+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tudo parado help

    Ola a todos estou aqui para pedir ajuda ao colegaso que aconteceu


    Hoje ficou sem luz por cerca de 5 horas aqui em minha região , bom o nobreak aqui segura so 3 horas com o servidor os rb e etc , o que aconteceu esqueci de desligar ele antes que a bateria acaba-se e agora esta dando erro no hd , como fazer para recuperalo ? tenho bakcup mais entrou alguns clientes e como é verao esqueci de atualizar o bakup e agora ?

  2. #2

    Padrão Re: Tudo parado help

    Olá,

    Que tipo de erro está apresentando?
    Já tentou acessar o mesmo como secundario em outra maquina, fizeste o que exatamente?

    Abraço,

  3. #3

    Padrão Re: Tudo parado help

    Qual o Sistema Operacional?

  4. #4

    Padrão Re: Tudo parado help

    OS 3.20 , em um pc comun , consegui salvar todos os arquivos de sistemas todas as pastas , do mesmo , mais nao sei aonde ficam o do hotspot , so precisava dos nomes e senhas so isso o resto ja acabei , mais agora , alguem sabe aonde fica isso nos arquivos de sistema aonde possa pegar e levar ele para ou rb ,mais agora ira ser um RB450 versao a mesma , pois terei que ver a licença do hd , creio que ele nao esta ferado , so foi porque ele desligo a força , mais to correndo atras .


    Tem varias pastas , root, usr , etc , home , dev e muito mais mais nao consigo achar a parte do hotspot



    Resolvido , tava muitpo apavorado mais hoje dia 01 as 2 :30 depois de mais de 6 horas deu tudo certo , moderador pode ate retirar o post por favor .
    Última edição por jmathayde; 01-03-2011 às 02:41.

  5. #5
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tudo parado help

    fale o que vc fez, compartilha com nois como vc fez pra resolver o problema. abraços