Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai que vc se engana tem sim!!! Seguinte essa tela q vc mandou tem que estar configurada conforme a que vou enviar logo abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         config.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	38,4 KB
ID:      	20204  

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Ai que vc se engana tem sim!!! Seguinte essa tela q vc mandou tem que estar configurada conforme a que vou enviar logo abaixo:
    Agora sim, entendi... Tem que criar uma WDS (interface) e depois aplicar o MAC da Repetidora (AP) e o do AP no MK (RB), agora sim, vou providenciar o equipamento rss, testar e posto aqui os resultados.

Muito Obrigado, e agora assim como fui ajudado poderei ajudar outros como eu!

3. Posso estar muitoooo enganado mas comparar ovislink/ap router e rb/mikrotik tah tudo errado ao meu ver!

Uma RB433 faz-se milagre em qualquer das direções, uso em 13 repetidoras minha, rb433 + r52h + xr5 ela não gasta 30w de energia e alimento com painel solar 90W com 1 bateria de 110ah, gasto na faixa de R$ 1500,00 em equipamentos de energia e não tenho dor de cabeça com raio (descarga na rede), e conta de luz pra pagar.

Tenho em cada repetidora nada nada 20 clientes on-line sempre com sinal bom e qualidade nos clientes, potência default e tudo configuradim nos detalhes.

E outra já que vai usar Omni usa uma pelo menos uma Hyperlink 15dbi que pelo menos ela aguenta o tranco.
    Última edição por olivionet; 02-03-2011 às 08:09.

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Posso estar muitoooo enganado mas comparar ovislink/ap router e rb/mikrotik tah tudo errado ao meu ver!

Uma RB433 faz-se milagre em qualquer das direções, uso em 13 repetidoras minha, rb433 + r52h + xr5 ela não gasta 30w de energia e alimento com painel solar 90W com 1 bateria de 110ah, gasto na faixa de R$ 1500,00 em equipamentos de energia e não tenho dor de cabeça com raio (descarga na rede), e conta de luz pra pagar.

Tenho em cada repetidora nada nada 20 clientes on-line sempre com sinal bom e qualidade nos clientes, potência default e tudo configuradim nos detalhes.

E outra já que vai usar Omni usa uma pelo menos uma Hyperlink 15dbi que pelo menos ela aguenta o tranco.
    Opa, amigo. Eu tenho uma Omni de 15dB da Hyperlink (que irei usa-la rss), mas em relação a usar uma RB433 seria o custo dela e dos cartões, por isso que quero por apenas um APzinho apenas para Repetir em WDS com baixo custo e com poucos clientes simultaneos (máximo de 10~15), se tiver alguma outra boa indicação a fazer em relação a aparelhagem fico grato.

Abraço!

5. Mas cara a diferença de preço não é tão grande assim, pense no futuro nas possíveis expansões novos clientes e tals.

Você gasta uma grana com APzinho agora depois tem que trocar por uma coisa melhor e perde o dinheiro, gasta tempo e sem contar que os atuais clientes vão ficar sem internet até vc trocar qdo precisar.

1 rb433 (n precisa ser 433ah não) R$ 240,00
    2 cartão r52h (1 pro enlace e outro na omni) R$ 230,00
    2 pigtail R$ 40,00
    1 carregador inteligente + 1 bateria de 7ah (pra ter nobreak de algumas horas) R$ 100,00

Total de R$ 610,00

Cara com esse valor cobrando 50 real de cada cliente com 15 clientes você tira o dinheiro em 1 mês.

Se quizer pensar como provedor faça uma coisa boa, e não com apzinhos que vem manchando a reputação de internet wireless.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Repetidora e POP
    Por xenyx no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-01-2015, 06:48
  2. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2009, 08:44
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0