Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. (máximo de 10~15), isso de 15 simultaneos, e bastante, nao ache que sei ap fazendo repeticao vai dar conta, que nao vai dar nao. Poxa, voce quer atender 15 clientes simultaneos, que entao deve pensar em atender mais de 30 clientes nessa torre, e ta regulando um enlace com 2 airgrid, e uma RB para por na omni. Nao da pra entender.

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Mas cara a diferença de preço não é tão grande assim, pense no futuro nas possíveis expansões novos clientes e tals.

Você gasta uma grana com APzinho agora depois tem que trocar por uma coisa melhor e perde o dinheiro, gasta tempo e sem contar que os atuais clientes vão ficar sem internet até vc trocar qdo precisar.

1 rb433 (n precisa ser 433ah não) R$ 240,00
    2 cartão r52h (1 pro enlace e outro na omni) R$ 230,00
    2 pigtail R$ 40,00
    1 carregador inteligente + 1 bateria de 7ah (pra ter nobreak de algumas horas) R$ 100,00

Total de R$ 610,00

Cara com esse valor cobrando 50 real de cada cliente com 15 clientes você tira o dinheiro em 1 mês.

Se quizer pensar como provedor faça uma coisa boa, e não com apzinhos que vem manchando a reputação de internet wireless.
    Poxa cara sei que usar RB/MK é otimo sim, mas me desculpe por "nao pensar como provedor" é que minha cituação é bem precaria, tenho apenas 46 clientes e fora meus custos, essa repetidora em sem expansões futuras, por isso toda essa choradeira rss, de por algo melhor, não discordo de que por uma RB é concerteza o melhor, mas não posso $$
    E tem outra, esses clientes que pretendo colocar ainda não existem hehehe.
    De qualquer forma, grato por sua opnião e me desculpe por qualquer coisa.

3. Sem querer ofender ... Mas fazendo uma critica construtiva de um provedor que já quebrei a cara demais e estou a 5 anos no ramo.

ESTA COMEÇANDO ERRADO!

Pense nisso ...

Abraço !!

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Sem querer ofender ... Mas fazendo uma critica construtiva de um provedor que já quebrei a cara demais e estou a 5 anos no ramo.

ESTA COMEÇANDO ERRADO!

Pense nisso ...

Abraço !!
    Sim sim, critica aceita rss... Para vc ver eu uso na minha base (RB411AR+R52H+Omni 15db Aquarios) irei por RB433+3x R52Hn+3x Paineis de 21dB (fora a torre). Quero por essa repetidora para ajudar ate nos custos dessa troca desses equipamentos da base, por a repetidora com oq posso no momento e por RB la tb, no caso a 411AR que vai ficar "sobrando" entendeu. Mal tenho 1 ano ainda e ja estou fazendo essas modificações, pode ter certeza q tb ja quebrei muito a cara rss... Enfim tds nos enfrentamos problemas. Grato!

5. Pra quem tem menos de 300 clientes hoje é realmente muito complicado sair comprando tudo de primeira, nós a 3 anos no mercado somos assim começamos a repetidora com equipamentos simples e quando ela "se paga" com vários clientes vamos lá e passamos para mikrotik com paineis e enlace com disco, para se ter uma ideia um kit que temos com antena de 12Dbi e ovislink 5460 já passeou em 6 torres, sempre é assim a gente monta uma nova e leva esse kit prá lá, fica uns 3 meses e passamos pra mikrotik, se não der demanda acabamos desativando a torre inteira e levamos para outra localidade.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Repetidora e POP
    Por xenyx no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-01-2015, 06:48
  2. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2009, 08:44
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0