Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    A verdade é uma só a oferta de banda larga a um preço cada vez mais baixo esta chegando a todos lugares e onde não tem essa ofertas, as prefeituras estão em parceria com o governo optando pela implantação do programa cidade digital, em duas cidades que atendemos ocorreu isso, tivemos diversos prejuizos financeiros, clientes que usaram e ainda usam nosso kit comodato para receber sinal da prefeitura. Sim o mercado esta muito apertado, as parcerias de SCM estão por todos os lados, existem municipios com 5 provedores wireless instalados na mesma localidade. Quem vence é quem já esta a mais tempo no mercado, e paga mais barato o link porque compra o mega por kilo, enquanto os pequenos ficam se matando para balancear 8 links adsl oferencendo serviços com qualidade inferior em rede NAT. É assustador mais toda vez que vejo nas publicações do Diario Oficial da União uns 10 provedores publicados por dia, dá vontade de chorar!
    O problema é que nossa área carece de profissionais, e muitos amadores entram com promessa de dinheiro fácil, muitos profissionais se vendem a preço de banana. Tá igual quando todo aposentado ou alguem com um dinheiro na mão ia montar um cyber-café pq "dá(dava) dinheiro".
    Desvalorização total.

2. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    O problema é que nossa área carece de profissionais, e muitos amadores entram com promessa de dinheiro fácil, muitos profissionais se vendem a preço de banana. Tá igual quando todo aposentado ou alguem com um dinheiro na mão ia montar um cyber-café pq "dá(dava) dinheiro".
    Desvalorização total.
    Falta aonde!? sou Tec Eletronica com 6 anos de experiencia em administração de redes da empresa de processamento de dados de teresina, ja estou a um ano sem emprego,
    as empresa elogiam meu curriculo mas querem pagar miseria

3. Citação Postado originalmente por silviomaraujo Ver Post
    Falta aonde!? sou Tec Eletronica com 6 anos de experiencia em administração de redes da empresa de processamento de dados de teresina, ja estou a um ano sem emprego,
    as empresa elogiam meu curriculo mas querem pagar miseria
    Justamente isso amigo, como eu falei, desvalorização total. Ninguem quer pagar oq vale o serviço, querem td de graça a preço de banana.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2007, 10:23
  2. Provedor Wireless no Butantã em SP
    Por vonlinkerstain no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 09-08-2005, 13:45
  3. MRTG por IP em Provedor Wireless
    Por raf no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2005, 11:41
  4. Respostas: 11