+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,

Já instalei a versão 5.1, nesta versão parece que ela fica com processamento mais alto, quanto a criptografia do PPPoE não utilizo. Hoje ela está com um trafego de ~15MB.

2. è um amigo tinha 1.100 com 550 clientes em media com trafego de 50MB ela viva em 100%.... e usa pppoe, colocou um dell lá agora tá tudo ok!

3. Boa Tarde a tds Profissionais ki habitam esse site.
    desde de jah peço 1000 mil desculpas por postar errado pois nao achei onde peço ajuda!!
    Venho desesperadamente pedir uma luz ,ajuda ,s.o.s algo parecido. tenho uma rb 1100 com 140 users ,80 simultaneos, autenticando ppoe e hot spot com/30 e ip estatico, das 13 ether ki compoem a rb eu uso 6 sendo uma siada pra torre,uma saida pra load balnced, uam meu pc e mais 2 extras pra pc de casa, a rb tm 5 mes dew vida , ahi vem problema!!

Estou navegando normalmente meus clientes tmb, derrepende cai a net tipo para de navegar vou na rb1100, vejo o log as ehter do meu pc ,e ether ki sai pra torre desconectam por no maximo 20 segundos ,ateh msmo 2 segundos e voltam ,mais jah e o bastante pra users ppoe e hot spot cairem de seus msn,orkut, e talz....c alguem tm alguam dica ajuda oq seja por favor me ajude !!!! desde ja agradeço aa tençao de tds aki despensada!!!

4. Bom dia a todos, aproveitando esse topico estou precisando tirar uma duvida com esse equipamento RB1100, estou precisando fechar um bgp com rota default IPV4 e IPV6, com 2 operadoras, uma com 70Mbps e outra com 30mbps, sera que ela aguentaria o tranco agora no começo?

5. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Bom dia a todos, aproveitando esse topico estou precisando tirar uma duvida com esse equipamento RB1100, estou precisando fechar um bgp com rota default IPV4 e IPV6, com 2 operadoras, uma com 70Mbps e outra com 30mbps, sera que ela aguentaria o tranco agora no começo?
    Camarada,
    Não entendo muito disso, mas me parece ( pelo que li) que a galera é meio que unanime ao dizer que o Toughswitch da UBNT NESSE CASO é bem melhor.
    Dá uma procurada nele.

Tópicos Similares

1. RB 1100 bypass
    Por wcoelho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2015, 09:01
  2. Respostas: 25
    Último Post: 25-06-2012, 09:02
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-05-2011, 13:32
  4. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2011, 20:51