Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Camarada,
    Não entendo muito disso, mas me parece ( pelo que li) que a galera é meio que unanime ao dizer que o Toughswitch da UBNT NESSE CASO é bem melhor.
    Dá uma procurada nele.
    Entendi, tambem li sobre isso, mas eu ja tenho essa RB e queria saber se ela aguentaria o tranco questão de Hardware, tirando os problemas que o Mikrotik ja da com BGP

  2. #22

    Padrão Re: RB 1100

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Entendi, tambem li sobre isso, mas eu ja tenho essa RB e queria saber se ela aguentaria o tranco questão de Hardware, tirando os problemas que o Mikrotik ja da com BGP
    Entao,
    A questão é justamente essa, parece que tem uns bugs que são meio chatos, não sei se tem alguma versão que funciona melhor...

  3. #23
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: RB 1100

    Entendi, mas eu queria saber tambem se o Hardware suporta a quantidade de trafego, tipo se a memoria e CPU suporta.

  4. #24

    Padrão Re: RB 1100

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Entendi, mas eu queria saber tambem se o Hardware suporta a quantidade de trafego, tipo se a memoria e CPU suporta.
    Bom, se é pra responder "cruamente" a sua pergunta, se fosse a AH x2 sim....a 1100 normal vai depender do trafego de pps.

  5. #25
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: RB 1100

    entendido, obrigado

  6. #26
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: RB 1100

    coloquei uma memoria de 2gb na RB1100, isso vai me ajudar em que? o que vai melhorar?

  7. #27
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: RB 1100

    outra duvida, as postas 11, 12, 13 para que servem? posso utilizá-las como portas normais?