+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    Ola amigos, mais uma vez procurando respostas aqui no under-linux, agradeço desde já, Estou com seguinte problema, tenho instalado em minha rede 4 Airgrid M5 rodando muito bem, tudo em modo bridge, de modo que controle de acesso e feito no myauth, (com detalhe tenho airgridm5 com firmeware 5.2.1 e 5.3) o problema foi quando coloquei um PTP com nanobridge m5 22dbi, ocorre que toda vez que tento logar no myauth ele fica voltando para pagina de login, sendo que consigo acessar os NBM5 tando diretamente da rede quanto do ap que distribui, que no caso é um bulletM2Hp desta forma,
    server--switch--NBM5(1)======NBM5(2)-----BULLETM2HP(AP), alguem com esse problema??Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPCLIENT.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	48,5 KB
ID:      	20184Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPCLIENT3.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	27,4 KB
ID:      	20185Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPCLIENT4.jpg
Visualizações:	192
Tamanho: 	24,9 KB
ID:      	20186Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPAP.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	30,6 KB
ID:      	20187Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPCLIENT2.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	20188Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPAP3.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	24,9 KB
ID:      	20189Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPAP2.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	20190Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTPAP4.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	23,8 KB
ID:      	20191

  2. #2

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    Faltou 1 foto desculpa
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         faltou1.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	20193

  3. #3

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    todos estão em bridge? o bullet tem dhcp ativado?

  4. #4

    Wink Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    ta do mesmo modo, bridge, o problema e so na autenticação, pois eu consigo acessar a outros equipamentos, da rede, (detalhe so quando estou na faixa de ip correspondente ao dos NBM5) como das fotos ex ip= 192.168.200.66, mas consigo acesso tanto diretamente da switch como no sinal do bullet, so internet que e bom mesmo nada!! Nao ta desativado o dhcp, tenho ip fixo onde recebo o sinal, outra faixa de ip assim 192.168.1.15
    Última edição por pafcok; 03-03-2011 às 15:38.

  5. #5

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    vc tá colocando no cliente que dns? e que gateway?

  6. #6

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    to tentando entender aqui, tenho praticamente os mesmos equipamentos que vc, inclusive Myauth, diferença que uso Rocket M5 no ptp, meus paineis estao configurados como "AcessPoint WDS" e meu ptp, o q fica na extremidade mais proxima ao Myautk (na mesma torre) tambem em "AcessPoint WDS"e o que fica na outra ponta, na repetidora "Station WDS"... tenta colocar assim e ve se faz diferença...

    Aguardo Feedback sobre a teu problema...

  7. #7

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    Bom, como no myauth tem liberado ip faixa 30, então seria Gateway:192.68.30.1; dns 192.168.30.1, e algum ip livre exp. 192.168.30.66

  8. #8

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    estranho, tente colocar o dns o ip de um equipamento depois do modem ou do roteador, ou seja antes do servidor. eu tenho o myauth2 aqui e funciona bem, tenho ptp com ns5 e ap uso o ns2

  9. #9

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    Muito estranho mesmo, ainda que eu tentei trocar o firmeware do 5.3 para 5.2.1, nada, pois as airgrid M5 que funcionam no mesmo sistema estao rodando muito bem, vou baixar o equipamento e dou noticias se alguem tiver com mesma dificuldade por favor quero achar uma luz pois tenho 2 pares de NBM5 e nada nos dois ate agora!! Quanto ao WDS, em ultimo caso vou fazer isso mesmo, pois to ficando sem opção, mas nao tenho necessidade mas obrigado, assim que descer os equipamentos vou refazer os teste de mesa!!
    Última edição por pafcok; 04-03-2011 às 11:25.

  10. #10

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    uso o myauth 3 e só aconteceu de eu logar e voltar para a tela de logim quando eu configurava um segundo ip na placa de rede, senão nunca aconteceu isso.

  11. #11

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    Desculpa a demora, olha não sei realmente o que aconteceu, entao coloquei modo WDS mas nao ativei, nao coloquei nenhum mac na lista, so deixei como staion wds e ap wds, nao sei se vai ter alguma perda no processamento, mas esta funcinando bem agora vou por os clientes vlw pela dica ulissesxavier, se alguem quiser se aprofundar, o problema parece estar quando coloco em modo ap e station normal, no ap quando olhei na station conectada aparecia o ip, mas quando dava o refresh aparecia outro ip, de outro equipamento da rede, no local da station EX station estava com ip 192.168.30.12, logo aparecia 192.168.30.90; 192.168.30.15, ainda nao descobri o motivo, mas parecer essa ser o problema a conexão se perdia e o cliente tinha que reconectar ou meu ver, no wds isso nao ocorre e estavel, bom agradeço a todos alguma duvida so falar, alguma sugestao estou na espera vlw!!


  12. #12

    Padrão Re: NANOBRIDGE CLIENTE AO CONECTAR VOLTANDO PAGINA DE LOGIN MYAUTH

    Que bom que minha dica foi util,
    se nao for pedir demais, clica na estrelinha ali embaixo.
    Valeu brother!