+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lerdeza e quedas constantes. D;

    Bom gente, não sei se aque é o lugar certo pra postar, sou leigo nesse assunto, vamos lá.

    Tenho internet a rádio, 300/300.
    Contratei primeiro ano passado em janeiro~fevereiro, uma maravilha, estável o dia todo, sem oscilação!
    Não existia coisa melhor, :/
    Tinha a antena que decia um cabo e ligava na placa do pc, sinal 100% excelente.

    Em julho~agosto eu queria compartilhar a conexão com outro pc via cabo mesmo, então ele mesmo compro o equipamento, um ap da aquário ( o funcionário se encarregou de fazer tudo ), tudo ótimo, velocidade sempre constante, uma maravilha!

    Fico assim durante uns 6 meses, estável, ping baixo e constante, entretando quando chego as férias no começo de Dezembro começou a dor de cabeça, ela nunca chego a cair, raramente, mas a velocidade oscilava muuito mesmo, ping horrível na faixa dos 600+ pra uol e ficava 50~600~900~2000+ e ficava assim o dia inteiro, somente lá pras meia noite até 9 da manhã ficava normal e depois voltava ao terror, as vezes até de madrugada tava um lixo.

    Pensei que era por causa das férias, alto tráfico, tudo bem, passando as férias ela melhoro um poco mas ainda assim a noite principalmente fica péssima, velocidade horrível, tudo ruim!

    Vi nos meus registros que antes em 2010 meu CCQ ficava sempre em 85~100.

    Agora tá de 10~90,

    segue as ss's.

    quando eu tinha apenas o cabo da antena na placa do pc:

    http://img155.imageshack.us/img155/2756/primeiroz.jpg

    No final do ano passado, antes das férias alguns dias.

    http://img853.imageshack.us/img853/5197/segundo.jpg

    Hoje:

    http://img88.imageshack.us/img88/9564/terceirov.jpg

    O que eu posso tá fazendo? D;

  2. #2

    Padrão Re: Lerdeza e quedas constantes. D;

    Amigo, vi que voce usa o webmikrotik.