+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Software para projetos elétricos.

    Olá a todos,
    Venho aqui perguntar para os amigos, onde encontrar software para projetos elétricos residenciais e comerciais. Obs Não é software para circuitos eletronicos,
    Pois estou testando um aqui, valor R$1570,00, mais achei ele com muita cara de dos / bash .. .kkkkkkk
    Tipo eu queria um que tivesse uma imagem agradável aos olhos, tipo google sketchup, (A google vende por R$1490,00) mais eu não sei se tem plugin para instalações eletricas nele... Ligarei na revenda para perguntar.
    O software que estou testando é o lumini da Alto QI eletrica e cabeamento extruturado. não é ruim... mais o visual deixa a desejar. e custa mais caro que o google sketchup -Pro, que é muito mais robusto.

    Estou na duvida e com medo de pagar e depois descubrir que... existe outro que custe a mesma coisa, e faça mais ou seja mais agradavel.

    Não sei se fui claro. mais agradeço a atenção de todos.

    Ps- não achei local relacionado a eletricidade/ eletrônica, desculpe se postei no local errado.
    Última edição por RobertoLima; 25-02-2011 às 00:34.

  2. #2

    Padrão Re: Software para projetos elétricos.

    Bom dia,

    mais barato do que esses dois que citou não conheço nenhum.
    Programas com "uma aparência melhor", como o AutoCad elétrico e o da Múltiplus, custam bem mais, mas tem o visual que você quer.