Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tbem estou tendo o mesmo problema cm uma nano2 conectado em um xr2
    o nano fica so em 10mbps ja atualizei firmware, troquei cabos, fontes e segue igual, realmente isso pode ser uma serie de chips que veio com defeito..

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Se é problema sobrenatural ou praga de madrinha, experimentem inverter o plug de energia na parede. Vocês complicam a vida... kkkkkkkkk
    Isso é novidade.
    Zé, eu já vi isso em geladeira e outros eletrodomésticos em corrente alternada. O famoso choquezinho.
    Explica melhor isso com relação as fontes de 12V.

3. Exato Carlos.

Esse mesmo choquezinho injeta ruido no circuito do rádio e a performance degrada. Tem equipamento mais sensível do que outros, por isso o pessoal começa a filosofar a respeito de componente defeituoso.
    Uma linha de produção porca onde não existe controle de qualidade a pessoa consegue entender, mas a fase e o neutro invertido na montagem da tomada parece algo alienígena, mas é mais comum do que as pessoas imaginam.

Bom, cada um vê a luz a seu tempo. Como dizem os grandes sábios, a evolução é individual

ZéAlves

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Isso é novidade.
    Zé, eu já vi isso em geladeira e outros eletrodomésticos em corrente alternada. O famoso choquezinho.
    Explica melhor isso com relação as fontes de 12V.

4. Estou com o mesmo problema hà 3 dias, hoje que setei em 10MBps FD no nanobridge que esta conectado na RB e o problema parece ter resolvido porem nao chega mais de 2MB na RB. Antes disso perdia tantos pacotes na RB que mal conseguir conectar pelo winbox por mac, pois por IP nem com reza braba.

Já estou ficando doido com isso já até inverti as nanos de local e o problema continuou no mesmo lugar, ou seja Ubiquiti x Mikrotik.

O cabo de rede tem uns 5m não tenho certeza se é blindado, pretendo reduzir o cabos pra ver se resolvo o problema porem dizem que suporta até 25 metros de cabo, dai vem minha duvida.

Se alguem tiver uma solucao para esse problema ou ja passou por algo parecido poderia ajudar eu agradeço.

5. Aqui estão as origens para esse tipo de problema.
    https://under-linux.org/f291/panes-c...83/#post543790

[]'s

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 04-03-2015, 06:48
  2. Problemas na Conexão com Mikrotik
    Por Argolo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2008, 11:27
  3. Problema na Instalação RouterOS do MikroTik
    Por DanFoxMr no fórum Redes