Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estamos aqui na região 016 Ribeirão/Araraquara/São Carlos porém cuidamos das redes de provedores menores que já estão sofrendo com o projeto cidade digital, inclusive com velocidades de 256kbps funcionando até que bem...

2. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    acompanhando...... mas um concorrente
    KKKK é fogo por isso eu não gosto de ficar expondo muito minha area de atuação, sempre vc encontra um provedor próximo ou na mesma cidade que vc!!!!

3. Tenho umas dicas de regiões que vc pode apostar sem medo, será retorno rápido entre em contato via MP...

4. Pois é amigos, é muito bom saber, eu atualmente tenho provedor no interior de Mato Grosso, aqui a região é muito boa também, mas estou pretendendo vender o provedor aqui, não por questões financeiras, tendo em vista que aqui é muito bom financeiramente, mas como disse sou natural de SP e é dificil acostumar fora do estado, gosto muito do Estado de São Paulo e pretendo voltar a morar e investir no estado, por isso perguntei, mas podem ficar tranquilos que não vou investir na cidade de vocês rsssss ! desde já agradeço a ajuda de todos

e vamos prosseguindo com o tópico que sempre será de grande auxilio !

Ahh falando nisto gostaria de iniciar as atividades somente em 5.8ghz com sistemas da UBNT em Mimo tipo fornecer planos de velocidades mais elevadas, o que vocês acham?? desde já agradeço
    Última edição por fwsolutions; 03-03-2011 às 22:45.

5. Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Pois é amigos, é muito bom saber, eu atualmente tenho provedor no interior de Mato Grosso, aqui a região é muito boa também, mas estou pretendendo vender o provedor aqui, não por questões financeiras, tendo em vista que aqui é muito bom financeiramente, mas como disse sou natural de SP e é dificil acostumar fora do estado, gosto muito do Estado de São Paulo e pretendo voltar a morar e investir no estado, por isso perguntei, mas podem ficar tranquilos que não vou investir na cidade de vocês rsssss ! desde já agradeço a ajuda de todos

e vamos prosseguindo com o tópico que sempre será de grande auxilio !

Ahh falando nisto gostaria de iniciar as atividades somente em 5.8ghz com sistemas da UBNT em Mimo tipo fornecer planos de velocidades mais elevadas, o que vocês acham?? desde já agradeço

Dependendo da região vc consegue comprar CTBC indo buscar no POP deles a um preço bem em conta e outra ai na região de campinas tem uma fibra óptica ferrada cortando a Washington Luiz que vai até São Carlos na Universidade Federal Logo o PNBL irá beneficiar toda essa região com Link mais em conta tmbm... De São Carlos pra frente to vendo que não vai dar nada!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2015, 23:13
  3. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  4. Vendo Provedor no interior de SP com SCM própria
    Por CleitonRibeiro no fórum Redes
    Respostas: 21