Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Você pode definir ainda a percentagem de uso do cache que fará o Squid começar a descartar os arquivos mais antigos. Por padrão, sempre que o cache atingir 95% de uso, serão descartados arquivos antigos até que a percentagem volte para um número abaixo de 90%:
    cache_swap_low 90
    cache_swap_high 95

Da uma olha com conjunto de comandos que esta disponivel na pag do morimoto vc vai encontrar oq vc precisa.

2. Aew meu brother valew mais mim tire uma duvida aqui assim , eu qeuro e o relotorio de acesso dos clientes por ip teria como eu fazer isso e qual será a forma exata de se fazer será que vc poderia mim ajudar novamente...

3. Lucivan,

O Sarg já faz isso. Conseguiu geral pelo menos um relatório diário de acesso???

4. Citação Postado originalmente por rsacramento Ver Post
    Amigos,

Já trabalho com Squid a algum tempo, mas até hoje tenho algumas dúvidas em relação aos logs de acesso.
    Sei que o log é incrementado, ou seja o Squid vai logando os acessos no arquivo de log. Mas gostaria de saber qual o tempo de "vida" do log, por exemplo os acessos de 1 ano estão no mesmo log, ou se o mesmo é excluído e criado um novo.
    Existe alguma forma de configurar no Squid.conf, para que ele nunca descarte o log, mantenha sempre o mesmo ?

Abraços a todos.
    RSACRAMENTO,

Você tem que aprender a mexer no LOGROTATE, segue um link abaixo com mais informações:

Rotação dos logs

Assim você vai poder gerenciar o tamanho dos logs em seu sistema GNU/Linux.

Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Log de acesso de uma máquina na Internet
    Por ang310 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2004, 21:42
  2. log de acesso do firewall
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 16:16
  3. SQUID - Relatório de Acessos.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede