+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco Rv016

    Pessoal utimamente estou tendo problemas com um loadbalance com a rb450g, por uma certa instabilidade do ADSL que tenho hoje, porém atingamente quando usava dlink aquele lb-604 tinha um bom funcionamento só que era 2 portas. Então comprei a rb450g e montei o PCC nela, funciono durante um bom tempo e perfeito, só que aparti de umas semana para cá a telefonica tá mechendo direto na rede e oscila a velocidade muito sendo que a rb eu sinto a oscila, já com o dlink não sentia. Então pesquisando sobre hardware que faz loadbalance achei o cisco rv016 queria saber se alguem aqui no fórum já usou, e o que achou do equipamento.

    equipamento: Roteador Cisco / Linksys, 7 Portas WAN + 16LAN + VPN + RV016 - R$ 1597.90 em MercadoLivre

    Abs.

  2. #2

    Padrão Re: Cisco Rv016

    Pode Comprar amigo!!! Eu tenho aqui dois RV042 e um RV016, Muito bom!!!! Não trava, pelo (menos até agora) tem 9 meses sem travar!!!! Não ocupa muito espaço, baixo consumo de eletricidade, e tem ótimo firewall e funciona como backup de link ou loadbalance e tbm disca e vc pode, por exemplo, jogar todo tráfego da porta 80 p/ o link 1 e ftp para o link 2, funciona com link de operadoras diferentes tbm... mas recomendo usar com links de tamanhos iguais e da mesma empresa no meu rv016 tenho 06 links adsl embratel pme de 2mb e nos rv042 tenho 2 links oi adsl de 8mb cada.


    Gostou? Agradece aew!!!! Vlw!!!

  3. #3

    Padrão Re: Cisco Rv016

    Não esqueça de direcionar o tráfego das portas https para apenas um link!!!! Se vc não configurar direitinho pode causar instabilidade na navegação de sites de bancos, etc.

  4. #4

    Padrão Re: Cisco Rv016

    Cara em relação ao msn, você ta conseguindo acessar normal teve alguma dificuldade? Teria como postar uns screen das páginas de redirecionar o trafego https, e um pouco do firewall para ver o funcionamento ?

  5. #5

    Padrão Re: Cisco Rv016

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rv 042.jpg
Visualizações:	484
Tamanho: 	38,2 KB
ID:      	20291Rv 042... Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rv 042 (01).jpg
Visualizações:	366
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	20290