Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Caso algum topico de propaganda seja criado fora do forum de classificados notifiquem um moderador que o mesmo deletará o topico.

Sobre os banners de publicidade qualquer portal grande como o under-linux.org precisa de um patrocinio pra pagar servidor, link e diversos outros custos.

E obviamente como o osmano falou se vc ainda assim se sente incomodado nada impede que vc use um plugin de bloqueio de banners tipo adblock para bloquear banners.

Sendo assim acho que não tem nada de errado com o site. Caso tenha, tentem me explicar pq eu nao consigo ver oq tem de errado um portal ganhar dinheiro para pagar suas contas... (Lembrando tambem que todo o conteudo do under-linux.org é gratuito e não tem nenhuma area que é paga no portal)

2. A outro ponto importante é nós temos mais de 10 mil usuarios registrados ativos. Se todos esses usuarios ativos dessem 10 reais ao site por ano não precisaria ter propaganda nenhuma aqui.

E mais aind. Eu posso habilitar um sistema que se o usuario pagar 10 reais por ano ele entraria num grupo "gold" que ele não veria propaganda nenhuma.

Isso tudo são coisas que eu posso fazer porém não fiz pq eu tenho certeza que apenas uns 10 iriam contribuir.

Sendo assim acho que você tem que reclamar da mentalidade Brasileira e não do under-linux.org

3. Código :
    [...]
    Edit: saca só, a única que me irritou é a do lado que não some.
    Tinha que rever o design do portal, mas e a $$$...
    [...]

Some sim, coloca a resolução 1024x768 pelo menos não vai ficar vendo a barra só uma tirinha.

Putz 10 mil usuários, qual é a media de mensagens dia então?
    Ainda estou me familiarizando com o fórum tem muita área que não passei nem o olho, pra falar a verdade não sei nem se tem área de REGRAS.

Abraço,

4. Inicialmente, obrigado pelo fato de aceitar o comentario e não deletar o post. Inclusive de comentar no assunto.

VC PAGA PARA USAR O LINUX? eh mais facil o Torvalds pagar para vc usar.....

Reconheco que precisa de dinheiro para hospedar alguns teras que devem ter aqui de informação. Mas, como todo bom administrador (inclusive de empresas), temos que saber administrar os recursos e conciliar com a qualidade de um serviço. Não sou só eu que acho que esta muito poluido o site. Mas, antigamente tinha um menu SUPER utilizado no canto esquerdo que as pessoas usavam para navegar. E hj , o que tem? Olha o TAMANHO desse banner! Não sei quanto a politica de vcs do underlinux, mas , ja que o assunto esta em discução, qual seria o custo para manter este site HOSPEDADO PELA SoftLayer ? por favor, entrem no site da softlayer e ja de INICIO tem os preços de hospedagem de serviços. muito barato inclusive. Olha aqui ... 150 dolares vc tem a hospedagem mais top dele, dedicada. 150 dolares devem dar 260 reais ? vamos chutar alto. com uma margem de erro... 350 reais ? mensais ? eh oq vcs gastam ? desculpa mas 350 reais eh coberto por apenas 2 banners... e outra, vcs podiam desembolsar tb uma quantidade e contabilizar como "prejuizo" pois o ganho que vcs tem fazendo marketing pessoal como administrador aqui deste forum vale pagar uns trocados para tal.
    Última edição por GlupFire; 04-03-2011 às 23:31.

5. acho que o problema não eh a mentalidade brasileira... alias ... sou bem patriotista e não aceito falarem mal da nossa bandeira..nem do nosso povo que eh uma comunidade TOP de linuxer's no mundo... e bem reconhecida... acho que talvez o correto seria mencionar a mentalidade gananciosa... o fervor capitalista.. o lado individualista de trazer ganhos para sí mesmo... o que INCLUSIVE pode ferir a comunidade Linux que não se iniciou com o intuito de ganho pessoal (Torvalds não pensou em ficar rico, soh queria um sistema de qualidade, veja se tem alguma propaganda no linux quando vc baixa e eh DE GRAÇA!!). Falo em ganho pessoal pois pela quantidade de banners aqui expostos tenho certeza que a idéia não é cobrir custos e manter a qualidade, mas sim eh ter lucros... talvez inicialmente quando a underlinux começou o intuito era a informação, hj em dia esta parecendo que vcs querem são lucros em cima da informação dos outros disponibilizadas neste forum... o meu JORNAL que eu assino da Folha os caras conseguem administrar o nivel de publicidade para não poluir o jornal e manter mais de 1000 funcionarios na empresa e algumas graficas na impressão dos tablóides...e eles tem lucros... vamos comparar os custos ?
    Última edição por GlupFire; 04-03-2011 às 23:27.

Tópicos Similares

1. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  2. Plugin java não funciona no Site do Bradesco
    Por iacana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2004, 21:58
  3. Peguei este tutorial aki no site, MAS ...........
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2004, 10:39
  4. Peguei este tutorial aki no site, MAS...........Me Ajudem !!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2004, 13:33
  5. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L