Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Perfeito Marcos.

E quanto aos anúncios, os amigos podem ter a certeza que nos bastidores sempre está sendo dado atenção a este assunto.
    Mas como forum democrático, a utilização dos classificados , entendo que não deveria ser bitolada.
    O que aconteceu nos últimos dias, e isso sim foi tratado com a principal empresa responsável, é que os seus vendedores não utilizassem mais este expediente de postar praticamente em todos os subforuns.
    Enquanto muitos estavam lendo a newsletter e se revoltando com esta prática, medidas já estavam sendo tomadas.
    Podem ter a certeza que a administração do forum não está omissa quanto a isso.
    Eu até queria ver a cara do Marcos quando ele ficou sabendo desta prática anti-ética. Ele na hora tomou ação enérgica junto a empresa responsável. E vejam bem, empresa que é patrocinadora do forum;
    Assim, ninguém poderá acusá-lo de passar a mão por cima, etc etc, pois se a empresa não gostar que se retire.
    Quase todos os dias chega pedidos de inserção de anúncios no forum. É uma prova de que o forum tem sim penetração e até internacional.
    Marcos, conta para o pessoal a respeito dos índices do forum.

Logicamente que com o aumento de pessoas utilizando redes, a frequencia do forum aumenta mas nem sempre naquela qualidade que gostaríamos. Mas isso faz parte do crescimento.
    Teremos que usar de paciência.
    E relatar qualquer irregularidade. Podem ter certeza que a equipe está envidando todos os esforços para coibir abusos.

2. Acabei de tirar dos sidebars "assuntos não relacionados e classsificados" mas inclui empregos pois acredito que uma vaga de emprego sempre é importante pro pessoal do site e isso não irá incluir as propagandas dos classificados.

Quem quiser ver uma propaganda dos classificados terá que entrar no forum de classificados.

Caso algum topico de venda seja postado em qualquer forum fora dos classificados reportem pra moderação que o mesmo será deletado o mais rapido possivel.

Obrigado,

3. Código :
    que no meu ver "enrola" a vida de quem é viciado como eu em clicar no link "novidades"... é isso se alguém mais sofre com isso conta ai...

Opa, to nesse meio. Acompanhava e atuava na coordenação de um fórum bem ao contrario desse e de muito conteúdo dia e devido a isso tenho esse habito. Responder e ou visualizar logo de imediato. E tem hora que da vontade de ludibriar essas propagandas excessivas internas.

4. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Irei elaborar o sistema de doação via Paypal e quem não quiser ver banners paga 10 reais por ano. Todos de acordo ?
    faz tbm por cartao de credito, to de acordo.

5. Pessoal,

O valor teve que ficar 10 dolares devido aos impostos isso vai dar +- 16 reais por ano ta tudo bem ?

O meio de pagamento vai ser o Paypal e já esta funcionando e retira a maioria dos banners alguns poucos não tiveram como ser removidos mais acredito que já vai dar uma boa diferenca.

O sistema e totalmente automatico e integrado ao Paypal e assim que o pagamento for efetuado o seu grupo de usuario automaticamente será alterado para Patrocinador e a maioria dos banners irá desaparecer automaticamente.

O Caminho para fazer a operaçao é

Clique em Configurações no topo do portal (https://under-linux.org/usercp.php)

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen shot 2011-03-05 at 6.40.28 PM.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	13,0 KB
ID:      	20295

Dentro de Minhas Configurações no lado esquerdo clique em "Assinaturas Pagas"

Nome:	         Screen shot 2011-03-05 at 6.40.39 PM.jpg
Visualizações:	238
Tamanho: 	20,0 KB
ID:      	20294

Dentro de Assinaturas Disponiveis voçê irá encontrar a opção de 10 dolares como eu informei anteriormente. Clique em comprar e isso irá te direcionar para o paypal.

Nome:	         Screen shot 2011-03-05 at 6.41.14 PM.png
Visualizações:	221
Tamanho: 	20,3 KB
ID:      	20293

Após efetuar a compra e confirmar o pagamento na pagina do paypal o seu cadastro será alterado automaticamente para Patrocinador e pronto.

Qualquer duvida estou a disposição.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  2. Plugin java não funciona no Site do Bradesco
    Por iacana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2004, 21:58
  3. Peguei este tutorial aki no site, MAS ...........
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2004, 10:39
  4. Peguei este tutorial aki no site, MAS...........Me Ajudem !!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2004, 13:33
  5. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L