+ Responder ao Tópico

1. Sim olhei essas coisas... mas como um cabo pode ter hora certa pra ficar ruim ??

Porque passa o dia inteiro bom ... ping perfeito.. ai quando conecta alguns clientes o ping fica ruim... Séra que é os clientes que estao com algum tipo de programa ou configuraçao que esta prejudicando ??

tem como eu ver qual cliente pode estar prejudicando a RB?

2. essa perca de pacotes pode ser causados por interferencias locais ......
    em questão do cqq ficar abaixo de 100 é causado pelo cliente com sinal abaixa da media...
    nossa faixa aqui é ack: 30 cqq :98 a 100 ..
    se tiver um ou mais clientes com sinal ruin desbalanceia sua rede ....

3. Realmente eu desisto!

como é interferencia só em alguns horarios ??? tou falando o problema é o seguinte

Quando alguns clientes se conectam o ping fica orrivel... queria uma forma de saber qual cliente ta deixando ruim e como resolver...

alguem aqui falou algo sobre data Rate.. que só quem ta com sinal ruim iria ficar ruim...

ou configurar o TX power ..mas eu nao sei como fazer..

4. Citação Postado originalmente por darksimoes Ver Post
    Realmente eu desisto!

como é interferencia só em alguns horarios ??? tou falando o problema é o seguinte

Quando alguns clientes se conectam o ping fica orrivel... queria uma forma de saber qual cliente ta deixando ruim e como resolver...

alguem aqui falou algo sobre data Rate.. que só quem ta com sinal ruim iria ficar ruim...

ou configurar o TX power ..mas eu nao sei como fazer..
    se realmente vai desistir, vai ter que vender ou dar o provedor para alguma pessoa que consiga, dar continuidade, agora a sua segunda resposta que fala que voce não sabe, ai muda de historia, aqui é para expor as dificuldades e aprender coisas novas, quanto ao que esta expondo realmente é interferencia, quando voce tem pouco cliente conectado não pesa no trafego mais quando entra mais, ai a coisa muda de lado realmente, tanto voce quanto o seu concorrente vai ter mais clientes navegando no horario de pico, ai fica ruim para os 2, se voce colocar e uma frequencia que não esta em uso, e da outro problema ai é só tentar arrumar o outro problema.

5. Olha eu coloco todas as frequencias... as "Livres" ficam pior , perde pacote o tempo inteiro... Pode ser a potencia ??? tipo pra 2KM quantos DBI tenho q por ??

a frequencia 2437 Fica boa , Mas perde pacote o tempo inteiro.

ja a 2432 que tem mais gente usando... fica boa e sem perder pacotes.. só a noite quando entra mais pessoas que fica ruim... mas se eu por o sinal em B/G nao perde mas em compensação fica com CCQ mto baixo

Tópicos Similares

1. Ajuda R52h + rb411ah sinal baixo
    Por sined02 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2011, 22:54
  2. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  3. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2