Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se estiver usando fonte de alimentação original da Ubiquiti, pode resetar seu equipamento direto pela fonte, ela tem um botão de reset !
    Caso contrário a melhor solução é realmente trocar o botão, um técnico em eletrônica faz fácil facil, esse tipo de botão switch é facilmente encontrado em carcaças de CD Player´s danificados, geralmente casam certinhio !

2. ubnt discoveri esta no site da ubiquit

3. Solei um fio como foi dito aki,e funcionou..

obrigado pela ajuda..

4. colegas passei por um problema parecido com o do garoto, tinha um nano em um cliente meu que deu pau, ele ficava piscando as luzinhas como se fosse acessar pelo SSH, mas não conseguia acessar via browser e nem SSH o botão de resete estava com problemas, a solução que achei foi trocar o nano, mais se vocÊs estão dizendo que tem solução vou tentar dessa forma!!

5. Tenta o POE que vem com o Rocket, ou o comprado individualmente, 24v 1A. Ele tem o botão reset acoplado.

Um detalhe interessante é fazer o reset. Eu sofri horrores até conseguir resetar uma NanoStation M5. Não acertava o tempo que tinha que manter o botão pressionado. Fica a dica: aperte o botão e aguarde as luzes piscarem. Quando acontecer, solte e espere elas pararem de alternar.

Aguarde, mas aguarde MESMO, porque vai demorar. 5 minutos depois ela tá resetada. Pelo menos foi assim comigo.

Tópicos Similares

1. Problemas com porta lan do nanostation M5!!!
    Por RRSAMUK no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 27-11-2016, 09:20
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-08-2014, 13:51
  3. Como resetar airgrid M5 com botao reset ENABLE
    Por MEGAMINAS no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2014, 21:02
  4. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2012, 08:59
  5. Como Resetar o Log do Mikrotik?: