+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Omni JC 18db

    Prezados amigos sou novo no forum e gostaria da ajuda dos demais,
    desde já fico grato pelas dicas.
    o Problema é o seguinte estou com uma antena omni da marca JC de 18db, a mesma esta instalada no alto do predio com aproximadamete 25 metros do chão,
    uso para cadastro de clientes um radio da marca GTS com licença da ap router
    o que ocorre o radio com a antena de 5 db que acompanha o mesmo eu consigo conectar numa boa ou seja 5 db em baixo da antena funciona,
    ao conectar a omini de 18db eu não consigo conectar de jeito nenhum, em ambos os casos a antena de 5db me coloca o nivel de sinal em 37% a mesma frequencia
    ocorre quando conecto a omni, detalhe ja troquei o radio achando que o mesmo estava com defeito e nada a uma distancia de 1,5 km o sinal chega a 23%,
    ai vai minha pergunta as antenas da marca JC são confiaveis ? pois meus colegas falaram que nunca tinham auvido falar das mesmas, alguém ja teve alguma experiencia com esta marca, pois na meu entendimento a antena estaria com defeito.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena Omni JC 18db

    olha amigo primeira vez que vejo falar desta antena
    porém fora a qualidade da mesma você tem que saber a procedência da mesma se é homologada pela anatel
    outra dica troca este radio ele é bom para atender cliente em modo router como AP não é grande coisa não
    caso você seja novo no ramo sempre se preocupe com qualidade e legalidade assim você prestará otimo
    serviço aos seus clientes