Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim é um Micro um athlon xp 1800 com 512 mb de ram e hd de 80gb, instalei o MK versão 6.

e Hj ja esta assim do modem para o ap e é uma merda, cai direto, não guenta o fluxo , que qdo ta lotado de pessoas na lan e os meus 8 clientes logado wireless e as vezes nem todos, ja cai, fica lento de +.

sem contar que o firewall dele é uma porcaria e para limitar a banda é uma mentira, ja limitei no ap para os clientes wireless pegar somente 150kb e as vezes flagro eles com uma banda bem superior a que limitei.

Por este motivo quero o Mikrotic, pois pelo o que li , é muito robusto neste ponto, p2p e controle de banda.

2. Sim, o Mikrotik é excelente.

Quando a utilização de AP, usei por um tempo um AP GTS e nele tinham em media 22 usuários simultâneos e nunca tive problemas de lentidão e etc...

Mais já que quer utilizar das facilidades do MK, pode utilizar RB433 + Cartão para substituir seu AP, assim acabou-se os problemas com lentidão e controles não funcionando apenas restara o problema de comercialização de ADSL si é que me entende.
    Abraço e soa sorte.

3. entendi sim Cicero, mas o que quero é utilizar os recursos que ja tenho(pc com Mikrotic) e o (ap7209 edimax), não quero gastar com mais equipamentos entende?

não quero comprar rb433 e nem rb433ah , quero fazer com os equipamentos que ja tenho

4. olá amigo tem sim...
    seus clientes são põ ip ou hotspot!
    entre em contato lindonjonsom_5@hotmail.com que dou uma força para vc...

5. O amigo ja te adicionei, e olha o sistema que uso não é hotspot não, espero usar isso para os meus clientes, qdo tiver o mikrotic funcionando.

Descobri tbm que meu speedy é o Business, um speedy que todo mês tem de colocar login e senha , em uma pagina que aparece. pelo que li parece ser mais dificil ainda, pois tem de ser rodado um script.

|Eita aue, que complicado isso.

mas espero que me ajude sim, pois o sistema que uso é uma porcaria, quero colocar o mikrotic para rodar logo

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L