Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Vc disse que no site vc selecionou RB300, mas a sua rb não é uma 433? Se for o pacote de atualizacao tá errado. Outra coisa como disse o colega acima é melhor atualizar pelo ip.
    parceiro, valeu pela dica creio q eu tava fazendo procedimento errado mesmo fui no site e baixei para serie 300 a minha e 433 normal, vou la de novo e baixo para a 400 combined package, aproveitando teu conhecimento, a RB as vezes some as configurações quando vou no files sumiu tudo, firewall sumiu tudo, quando deleto alguem demora para exluir, vc acho que precisa de atualização?? vc tem alguma sugestão de versão, e verifiquei se ta com blad block mais ta ok.

grato

Carlos Henrique

2. Veja bem, eu já estou utilizando a versão 4.16, e no mue caso só uso rb como ponto de acesso, todo controle é feito no servidor com Myauth3. Com relação a estar sumindo as configurações ou demora pra excluir algo, pode ser a forma que vc ta acessando, geralmente isso acontece de ficar congelado, não aparecer as interfaces é quando acessa a rb pelo MAC. Acesse pelo ip e se mesmo assim ainda continuar acontecendo pode ser alguma coisa ai na sua rede que ta parando tendo perda de pacote. Da uma verificada geral.

3. Veja com tah o ping para essa sua RB, se esta tendo perca de pacote.

Como os amigos falou conecte pelo IP.

link para download: http://download.mikrotik.com/routeros-mipsbe-3.30.npk

Eu uso essa versão e funciona que é uma beleza !!

4. Amigo não é possivel fazer atualização via MAC,vc tem q setar ip na sua RB e colocar seu coputador na mesma faixa para poder fazer o envio da nova versão e atualizar sua RB...

Tópicos Similares

1. Não consigo acessar RB 493 ah
    Por alcvale no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-2010, 13:16
  2. nao consigo navega RB 433
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 06:59
  3. Não consigo acessar RB via wireless. PQ?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 00:24
  4. Não consigo atualizar firmware linksys
    Por franzjr2003 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2007, 09:07
  5. Não consigo Atualizar o qmail scanner
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2003, 11:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L