+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda programa para Mikrotik!!

    ola pessoal gostaria de uma pequena luz e ajuda de voces, tenhum uma rb450g trabalhando como servidor como PPPOE e gostaria de ter como tirar algum tipo de relatorio dos usuários tipo quando foi a ultima vez que conectou quanto tempo ficou conectado e Etc...alguem pode me dizer o que posso usar para isso..
    arbraço..

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda programa para Mikrotik!!

    darlangomes, eu uso o Mk Auth, que é muito bom é um servidor radius que tem função de login, financeiro e possue esses relatorios que você precisa, da uma olhada ai MK-AUTH


    ___________________________________________________
    Se ajudei, clique na estrelinha!!!

  3. #3

    Thumbs up Re: Ajuda programa para Mikrotik!!

    Eu uso o Titan Gateway, é muito bom também é um servidor radius que tem função de login, da uma olhada ai Titan Sistemas

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda programa para Mikrotik!!

    Mk Auth, e muito bom estou com ele em uso com o sistema on-line você configurar ele via .sh air você fara conexão a ele de qualquer lugar, tem muito recurso legal que você pode trabalhar com bem mais força com seus clientes.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda programa para Mikrotik!!

    Eu uso o Titan Gateway a pelo menos 4 anos, nunca tive problemas é show de bola, não desfaço de outros mas o Titan atendeu blz todos os meus problemas, conheço vários, antes de comprar pesquizei e cheguei a este e não me arrependo não...