+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question [DUVIDA] RB433AH + PC ( Mikrotik 3.30 Instalado) Com Cache Full + Thunder Cache

    Tudo bem, sei que essas minhas duvidas pode ocupar mais que um setor do fórum, mas preciso de ajuda!
    Possuo uma RB433AH + Cartão Atheros AR5413 + Modem D-link 500B ( Router),acredito que minha RB esteja trabalhando em modo Hotspot, pois tenho que cadastrar meus clientes por essa aba e a velocidade de conexão também.
    Procurando na internet sobre “Cache Full + Thunder Cache”, para utilizar em minha rede, mas não tenho muita experiência nessa área , minha RB já venho configurada quando comprei, só foi mudar margem de IP de deu, mas agora estou querendo colocar esse sistema aqui.
    Montei um PC com duas placas de Rede e instalei o “Mikrotik 3.30 Level 6” nele, tinha tentado configurar mais não tive sucesso , então decidir reinstalar e criar esse tópico e pedir ajuda.
    Não sei se tenho que modificar o modo de trabalho do meu RB, Preciso de uma grande ajuda, para começar a dar os primeiros passo na configuração.
    Assim, encontrei esse vídeo na internet.


    Mas queria fazer isso no PC que ta com MK instalado e liberar meu RB pra funcionar como controle de cliente, ou alguma sugestão melhor.
    Agradeço desde já !

  2. #2

    Padrão Re: [DUVIDA] RB433AH + PC ( Mikrotik 3.30 Instalado) Com Cache Full + Thunder Cache

    Bom dia !

    Amigo,

    Dá uma olhada no Mikrotik wiki disponivél aqui no forúm,lá tem as configurações comentadas.

    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki

  3. #3

    Padrão Re: [DUVIDA] RB433AH + PC ( Mikrotik 3.30 Instalado) Com Cache Full + Thunder Cache

    Desculpas, mas procurei não encontrei sobre "Cache full ou Thunder Cache", acho que eu não soube procurar. Qual seria o Numero da lista. Agradeço desde ja sua ajuda.