+ Responder ao Tópico

1. mas aqui se eu colocar em B.. quando conecta todos os clientes os ping fica acima de 600. em B/G fica normal... é algo com a frequencia... mas aqui só fica bom colocando a msma frequencia q os outros servers . 1432 ,... se colocar a cima ou a baixo disso fica ruim perdendo pacote o tempo todo a kada 3 resposta perde 1~2 ... isso com a frequencia livre!

2. amigo não é poluição não veja bem a poluição interfere tanto no B ou no G como o amigo falou a largura de banda do G é maior a unica coisa que pode fazer isto é muito cliente em cima de 1 cartao

se ele tiver 50 cliente conectados no cartao em B vai dar latencia mesmo

3. nao tem ... sao ums 20 .. e nunca se conecta os 20 ... oq nao intendo é apenas 1 frequencia funcionar bem... entre 13 só uma fica com ping perfeito ... como q pode isso

4. nossa retira o que eu disse então rs
    entre os 13 ???? a anatel liberou 11 canais apenas veja isto bem certinho
    não deve ser seu caso mais 2 cliente já é o bastante para estourar um cartao
    da 10mb pra cada cliente vc estora o modo B

5. mas só libero 300k pra kada =] .. só eu q uso 4 MB . mas a questao nao é essa é msmo interferencia.. mas os outros canais nao funcionan ... pode ser algun defeito na RB ou algum aparelho ?

Tópicos Similares

1. PTP tx/rx rate e ccq oscilando muito
    Por Carlosaps no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2017, 09:29
  2. TX/RX Rate com valores baixos
    Por HelielPampanini no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2015, 19:14
  3. Duvidas sobre tx/rx rate
    Por ANDREOSOUTO no fórum Redes
    Respostas: 5