+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como configurar um servidor PPPOE?

    Fala galera, tô precisando de uma mega ajuda de vocês preciso urgente, como apreender configurar o servidor pppoe no mikrotik, pois minha rede e com ip fixo esta gerando muita imprivacidade entre os cliente, e minha rede esta com broadcast e muito inseguraça
    preciso muito da ajuda para colocar pppoe nos meus cliente. !
    Quem poder me ajuda ficarei grato !

  2. #2

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    rapaz por questão de etica e profissionalismo voce não pode colocar uma assinaturra dizendo que e um tecnico de suporte mikrotik e não saber fazer uma configuração pppoe que e muito simples .pra te ajudar tem a configuração toda ai no wiki no inicio do site .
    e so procurar para voce ficar mas calmo eu vivo no google pesquizando não sou uma maravilha não mas eu nunca iria fazer isto que voce esta fazendo se chama ma fe ,dizendo ser um tecnico mikrtik e não sabe fazer o mas simples .
    esta parecendo muito caras que eu conheço aprende a instalar windows e sai por ai falando ser tecnico de informatica formatando a maquina dos outro e deixando sem nenhum driver instalado ou pior aff .... quer uma ajuda leia aqui no wiki voce vai fazer seu pppoe .

  4. #4

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    Deivid seguinte, referente ao material de como criar o pppoe está facil e o nosso amigo arauadbr ja te passou os links, quanto a sua "acessoria" eu diria assim, quando eu comecei com mikrotik, assim como grande maioria eu de fato não sabia absolutamente nada, configurar uma rb então era coisa de outro mundo, claro com o passar do tempo vc vai se capacitando e aprendendo cada dia mais, o que eu posso falar pra vc é o seguinte, hoje eu que sou gerente de ti de uma operadora no interior de sp, fiz treinamento na mdbrasil e possuo um histórico academico rasoavel para a minha idade, não digo que dou suporte a mikrotik, assim como muitos outros amigos que sabem infinitamente mais do que eu e vc também não usam o nome suporte, contudo o que eu tenho pra dizer é que quando vc vem na net e expõe a sua "especialização", vc tem que honrar o que está escrito, não entenda isso como uma intimidação ou um "fora" mas sim como um toque.

  5. #5

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    Logico verdade, oque você disse sendo que ! eu sei muita coisa de mk, sendo que o lance de pppoe ja tive oportunidade de apreender mas não quiz porque na epoca não queria nen saber disso hoje em dia estou precisando ai preciso saber eu ja montei o servidor pppoe sem ajuda de ninguen fui futucando e fiz, mas sendo que nunca fica perfeito, ai oque eu fiz vim no forum e pus minha duvida para ver se alguem me ajudaria
    Última edição por osmano807; 09-03-2011 às 12:05. Razão: retirando as ofensas (poutz... pt-br...)

  6. #6

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    OMG!!!

    Sem comentários...

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    Citação Postado originalmente por deividanselmo Ver Post
    Logico verdade, oque você disse sendo que ! eu sei muita coisa de mk, sendo que o lance de pppoe ja tive oportunidade de apreender mas não quiz porque na epoca não queria nen saber disso hoje em dia estou precisando ai preciso saber eu ja montei o servidor pppoe sem ajuda de ninguen fui futucando e fiz, mas sendo que nunca fica perfeito, ai oque eu fiz vim no forum e pus minha duvida para ver se alguem me ajudaria
    me chama ai no msn que faço pra voce.

  8. #8

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    ae Genis poderia te add no msn? to comecando agora no mikrotik e queria tirar varias duvidas!

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão re: Como configurar um servidor PPPOE?

    Citação Postado originalmente por felipealexandre100 Ver Post
    ae Genis poderia te add no msn? to comecando agora no mikrotik e queria tirar varias duvidas!
    é só chamar ai, o msn esta logo a baixo.

  10. #10

    Padrão Re: Como configurar um servidor PPPOE?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é só chamar ai, o msn esta logo a baixo.
    qual sua graduação em MK?

  11. #11
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Como configurar um servidor PPPOE?

    sou ajudante de principiante.