+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJUDa note booke

    nao sei se aqui é lugar pra isso. se nao for peço desculpar desde ja.. mas peguei o note book buster hbnb 1401 pra formatar só que ele nao liga o cooler e reinicia o tempo todo.. eu ja n sei oq fazer ... o cooler liga por 1 ou 2 segundos e desliga... tou tentando instalar windows 7 ... alguem sabe a solução?

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJUDa note booke

    amigo veja se tem algum botão que liga o cooler ja vi em alguns not vc aperta o fn e mais 1 tecla que ligava o cooler

  3. #3

    Padrão Re: AJUDa note booke

    segurei FN e sai apertando td e nao achei rsrs... essa porcaria vou mergulhar na agua ai quero ve esquentar

  4. #4

    Padrão Re: AJUDa note booke

    Amigo de uma olhada na fonte, coloca o Multímetro e testar a fonte e ve se a corrente que está passando é de acordo com a especificação.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJUDa note booke

    para min este note ai esta com defeito neste coller e fica parando o processador sobreaquece e a maquina reinicia para proteger o note de 1 desastre maior quer 1 conselho devolve ao seu cliente e manda ele mandar para as tecnicas especializadas em notebook a manutenção de 1 note book exige peças e ferramentas especificas enquanto e so formatação tudo bem mas quando e defeito fisico da maquina e uma manutenção problematica espero ter ajudado

  6. #6

    Padrão Re: AJUDa note booke

    Cara da uma caçada na net se esse cooler ai so gira quando aquecido, alguns coolers inteligentes só giram de acordo com a temperatura.

    tire a bateria deixe o note somente na energia da fonte, veja se ocorre o problema.

    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: AJUDa note booke

    nao é defeito nao .. ontem com o linux funcionava normal. me falaram q tenho q instalar o driver do controlador de energia.. mas como fazer isso sem o windows ?

  8. #8

    Padrão Re: AJUDa note booke

    tente desabilitar na BIOS as funções de APM.

  9. #9

    Padrão Re: AJUDa note booke

    A bios é bem limitada nao tem nada aparente pra configurar... nao tem opções de energia... tem como colocar pra aparecer ?

  10. #10

    Padrão Re: AJUDa note booke

    procure no site do fabricante pra ver se tem alguma atualização da BIOS

  11. #11

    Padrão Re: AJUDa note booke

    no lixo do site só tem driver da web cam... e manual -.-

  12. #12

    Padrão Re: AJUDa note booke

    ouvir dizer q existe um atalho . Fan + ??? .. Alguem sabe qual é ?

  13. #13

    Padrão Re: AJUDa note booke

    como lincoln falou, o mas provavel e que seja configurações na bios. manda pra gente o modelo da tua bios pra analise.

  14. #14

    Padrão Re: AJUDa note booke

    Na bios nao tem.. mas dei um jeito... notei que o cooler roda mas muitooo fraco... Eu abri e coloquei a memoria pra mais distante de onde estava quente... com isso consegui formatar e usar normal...

    Ainda continua esquentando mas funcionando normal.. vi muitas reclamaçoes no google sobre a temperatura do note book entao vi q era "normal" ... ai deixei assim msmo

  15. #15

  16. #16

    Padrão Re: AJUDa note booke

    Cilada nao , é uma caminha sem saida ... uma.................. ... entrem no site olha o suporte dessa porcaria.. só tem o manual e driver da web.. como que pode isso -.-


    Abri um pedido de resposta a 1 semana e ninguem de la respondeu sahusahuusa