Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por silviomaraujo Ver Post
    Alguem está disposto a implantar um pop aqui em Teresina - Pi, tenho dois ponto bem localizados,
    um com um torre de 18 metros, atualmente não estou em atividades mas tenho todo o equipamento
    homologado o que ta faltando é um link e a licença
    Amigo vc ainda tem interesse em colocar pra funcionar sua estação :???

2. Esta questão da PARCERIA COMERCIAL é bem complicada. O maior problema é que as ditas SCM não fazem as coisas como devem fazer e a Anatel quando vem não perdoa.

Discordo do amigo que diz de "resultado de fiscalização nunca se sabe". Sabe sim.. Faça as coisas direito, estude seu modelo de negócio e quando a fiscalização chegar dialogue com eles e apresente suas razões para as alegações deles. O problema é que os ditos "PARCEIROS" na maioria das vezes não conhece o modelo de negócio em que se meteram, dai, não tem condições de responder a altura os desmandos da Anatel, daí é loteria mesmo, não é verdade..

Fazemos defesas de PADO perante a Anatel e os abusos são muitos, vão desde pedidos descabidos de informações até mesmo lacre...

Osmar Dennis
    www.anatel.net.br
    e-mail: scm@anatel.net.br
    MSN: scm.anatel@gmail.com

3. SE PRECISAR DE PARCERIA SCM ENTRE EM CONTATO COMIGO ,TOTALMENTE LEGALIZADO 100 % ESQUEÇA ESTA HISTORIA SVA E BLA BLA AQUI VOCE É PARCEIRO E É FUNCIONARIO DE CARTEIRA ASSINADA NA EMPRESA CONTATO rdf_fernandes@yahoo.com.br

4. SCM ENTRE EM CONTATO COMIGO ,TOTALMENTE LEGALIZADO 100 % ESQUEÇA ESTA HISTORIA SVA E BLA BLA AQUI VOCE É PARCEIRO E É FUNCIONARIO DE CARTEIRA ASSINADA NA EMPRESA CONTATO rdf_fernandes@yahoo.com.br

5. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Sobre a cobrança SCM, na ligação que recebi da Anatel, após envio de ofício, o operador SCM que cobra é repassar as diferença a quem quiser ou ao PSVA.

É complicado, mas tem que ficar explicito que o dinheiro vá para o SCM, e olha que, já pegamos fiscal bem chatos quanto a isso.

att:

Wilson
    SE PRECISAR DE SOCIEDADE SCM ENTRE EM CONTATO COMIGO ,TOTALMENTE LEGALIZADO 100 % ESQUEÇA ESTA HISTORIA SVA E BLA BLA AQUI VOCE É PARCEIRO E É FUNCIONARIO DE CARTEIRA ASSINADA NA EMPRESA CONTATO rdf_fernandes@yahoo.com.br

Tópicos Similares

1. Pesquisa: Modelo de Negócio SVA (PSCI) e SCM
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 58
    Último Post: 12-05-2016, 20:20
  2. SCM ou SVA ou PSCI
    Por silasmond no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-05-2016, 20:12
  3. Respostas: 46
    Último Post: 16-08-2013, 09:57
  4. Licença SCM própria ou parceria?