+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Velocidade

    Galera tó iniciando um pequeno projeto de estudo do mikrotic de quebra tenho um pc CeleronD 2.5 com 720m de memoria ddr1 e 40G de HD e o pequeno link de 380Kbps gostaria de saber pra quantos pcs dá pra dividir essa velocidade com um controle de banda sendo que todos tenha a possibilidade de esta on ao mesmo tempo e a possibilidade de ter só um pc on?

    Gostaria de lembrar que esse material é para estudos... Fico no aguarde...

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Velocidade

    amigo
    isto depende de quanto de banda vc vai disponibilizar para outros pcs

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Velocidade

    acho que o maximo que da pra espremer ai e 10 pcs com 128kbps e ainda assim tem que ter um cache para não ficar ruim

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Velocidade

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    acho que o maximo que da pra espremer ai e 10 pcs com 128kbps e ainda assim tem que ter um cache para não ficar ruim
    10 pç´s?, voce é bonzinho em, ele só tem 380k isso pode ser somente donwloads, e se ele em tão pouca banda, não vai ter banda de saida upload, imaginamos se ele tem uma banda de 128k de upload, ai só daria para dividir no maximo 2 clientes online, to certo ou errado.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Velocidade

    kkk eu sei que e apertado mas se colocar 128kbps de download por 64 kbps de downloas aliado a 1 thunder cache com estes 380 kbps ele faz milagre ,eu calculo mas ou menos assim aqui tenho 200 clientes com un link de 6 mega 90% com planos de 256 kbps por 128 de download com 50 % de garantia e tenho muito pouco raclamação de velocidade ou seja muita coisa sai so do cache e impressionante como os usuarios gostam de ver sempre a mesma coisa principalmente youtube kkkk

  6. #6

    Padrão Re: Velocidade

    Naldo gostei de suas repostas o negocio tá nesse thuder cache ai passa seu msn ai...

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Velocidade

    obrigado . meu msn e [email protected]