Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E a Falta de educaçao, vai longe, pelo jeito andam servindo bolo de milho no café da manhã !

Under-Linux é sinônimo de parceria e não de soberba, Creio que ningem é tão burro que não tenha nada a ensinar e tão inteligente que não tenha nada a aprender.

Na minha opinião NanoBridge é um multi uso que pode ser usado em PtP ou mesmo para ligar usuários finais !
    Sendo que que para usuários finais até o momento é a melhor opçao MiMo 2x2 !
    Mas ta vindo por aí a AirGrid 2x2 !

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Na minha opinião NanoBridge é um multi uso que pode ser usado em PtP ou mesmo para ligar usuários finais !
    Sendo que que para usuários finais até o momento é a melhor opçao MiMo 2x2 !
    Mas ta vindo por aí a AirGrid 2x2 !
    Grande notícia! Aí até me animo de começar a migrar os clientes centrais para airmax, pois desisti de Nano Station para cliente em áreas urbanas por causa do ângulo de abertura.

3. Pessoal, boa noite,
    Sou novo Por aqui, antes de mais nada gostaria de agadecer a todos voces, pois o site é melhor que qualquer curso, afinal estamos falando de esperiencia em campo, e isso sim é informação concreta, baseado em tudo que vi por aqui , montei meu servidor PC Mikrotik, atualmente esse meu servidor gerencia minha lan house, gerencia 2o clientes cabeados, e acabei de mergulhar nesse mundo 5.8ghz, montei um pop com uma RB433uh e 2 placas r52h, antenas setoriais de 17db EMCTEST MIMO. Bom gostaria de tirar uma duvida com vcs, meu bairro e plano e o meu objetivo e cobrir no maximo um raio de 2km , pois bem instalei meus equipamentos em uma aste no caso tubo galvanizado medindo 4 metros em um predio de 2 lajes com 6,5mtos de altura ou seja no total meu pop esta a uns 10 mts do chao, as casas em torno sao em maioria de 1 andar algumas com 2 andares, atualmente so eu em 5.8, instalei 2 nano locos em 2 clientes to comecando agora com radios, um esta a 700mts e outro a 300mts, o meu overall CCQ tem caido bruscamente de 100% para 50% , isso se deve ao fato do M5 ser setorial??, ja regulei a distancia, diminui a potencia doNano M5, mas nao vi diferença o ack esta automatico. minha pergunta com relação ao topico, pra mim que estou começando o melhor e empregar air grid M5 MIMO ou Nano loco M5, visto que minha area de cobertura nao ultrapassa 2km, devo ganhar mais altura em meu pop? Grato pela atenção de todos e mais uma vez meu muito obrigado!!!

4. Outra coisa coloquei em minha rb alimentacao direta no jack, fonte de 12v 16A, tenho certeza que garante... minha configuração e toda em WDS ou seja faço controle direto no servidor MK PC, tenho hotspot como controle, ate o momento ta tudo direitinho, mas estou preucupado com essas quedas de overall CCQ, que segundo vi por aqui e a qualidade do link e pelo que entendi se a qualidade cai e pq esta sendo feita retransmissao de pacote perdido, se hoje com 2 clientestenho esse problema que dira daqui um tempo. Outra coisa nos clientes procurei deixar a antena na mesma altura do meu POP. vejo falar tao bem da nanos, e pela distancia que estou acho que nao deveria estar passando esse problema... to meio as cegas se puderem me ajudar agradeço

5. Opa me desculpe mas tenho mais informações quanto aos cabos ja fiz revisao em tudo uso cabo cellflex de 3/8 com conetores cellflex de 3/8, tudo foi vedado com fita de auto fusao, fiz mais alguns testes e vi que so ocliente que esta a 700mts me traz problemas quando deixo ele fora meu ccq estabilliza...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2016, 20:59
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  3. Bullet M5 ou NanoBridge M5 ou Airgrid M5
    Por RIC4t no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2011, 00:31
  4. Enlace 1300 metros: NS2 ou Airgrid M5 ?
    Por Osmany no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2011, 01:28
  5. O que é melhor: Access Point ou LinuxAP ?
    Por gilbrzsan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2006, 03:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L