+ Responder ao Tópico

1. Cara vejo que vc é um dos mais novos membros relampagos que so se cadastra pra aprender a colocar adsl em omni

Funcionalidades do SAGU-PRO | GULBF
    em que pesquisar, se tivesse digitado "SAGU" la no google nem precisaria perguntar, pois era mais rapido

Agora não faça economia porca cara, gaste 50 reias, por que pelo que vi vc NUNCA vai conseguir colocar o sagu funcionando, pois não é facil,
    gaste 50 reias e compre o mk-auth, se ja vai começar um "gatonet" pelo menos faça o sistema rodar melhorzinho

Desculpe a revolta pessoal é que lamentavel ver que o grande portal under, virou busca pra se montar "Pseudos PRovedores" o cara faz cadastro pergunta e não tem nem a gentileza de postar o resultado.

Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    alguem sabe onde tem o download dele free?

2. huahsuahsuas me acabo de rir com v6....

rsrs lembro quando eu comecei que uma cliente me falou gatonet...

Acho que ele nem entrou nos links que indiquei acima.

Quanto ao que falaram sobre o SAGU e suas falhas, quando eu testei também tinha varias, mas e agora já testaram para poder falar que esta cheio de bugs, pelo que vi no site a cara tá à mesma.

Mas como dizia meu amigo CHAVES, “Cara vemos costumes não sabemos”.

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Cara vejo que vc é um dos mais novos membros relampagos que so se cadastra pra aprender a colocar adsl em omni

Funcionalidades do SAGU-PRO | GULBF
    em que pesquisar, se tivesse digitado "SAGU" la no google nem precisaria perguntar, pois era mais rapido

Agora não faça economia porca cara, gaste 50 reias, por que pelo que vi vc NUNCA vai conseguir colocar o sagu funcionando, pois não é facil,
    gaste 50 reias e compre o mk-auth, se ja vai começar um "gatonet" pelo menos faça o sistema rodar melhorzinho

Desculpe a revolta pessoal é que lamentavel ver que o grande portal under, virou busca pra se montar "Pseudos PRovedores" o cara faz cadastro pergunta e não tem nem a gentileza de postar o resultado.

3. não sou contra nada, pelo contrario sou um dos que mais defendem quem esta começando mesmo com adsl e tals, o que naõ acho legal é fazer inscrição no forum pra colher uma informação vazia, e fazer merda, ex. teve carqa que colocou no forum usando omni de 21, querendo revender, um sinal ja de outro provedor, e ainda mandou uma mensagem privada pra mim se eu "tinha a moral" de ensinar ele a acessar a net do provedor sem precisar de senha, brincadeira né

Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    huahsuahsuas me acabo de rir com v6....

rsrs lembro quando eu comecei que uma cliente me falou gatonet...

Acho que ele nem entrou nos links que indiquei acima.

Quanto ao que falaram sobre o SAGU e suas falhas, quando eu testei também tinha varias, mas e agora já testaram para poder falar que esta cheio de bugs, pelo que vi no site a cara tá à mesma.

Mas como dizia meu amigo CHAVES, “Cara vemos costumes não sabemos”.

4. isso e verdade, e muito melhor comprar um e ter todo suporte e atendimento.
    esse sagu e projeto morto.

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    "UNS"? rsrsr
    varios né

5. Rodrigo nem vamos estressar, aquela velha frase, até ensino como fazer a vara de pescar mais na hora do peixe se vira amigão...

Tópicos Similares

1. Algum conhece Host free para php e mysql
    Por Neckratal no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-2003, 16:23
  2. FreeS/Wan
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2003, 20:41
  3. Hospedagem PHP Free
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8