+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Modem D-Link 500b geração II e Ap Router v6.1-ptbr.

    Coloquei o D-Link 500b em Bridge e o Ap Rounter em PPPOE para fazer a autenticação, não funciono, então ativei o DHCP do Ap Rounter e também não funciono, testei todos os modos de operação do Ap e nem um resolveu.
    Galera eu não sei mais o que fazer, e o pior é que se eu colocar um DI-524 para fazer a autenticação a mer** funciona perfeitamente.
    Por favor, espero respostas!

  2. #2

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    configura o modem roteado. pra ele msmo fazer o PPOE e o AP WDS (Bridge) . eu uso Assim

  3. #3

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Citação Postado originalmente por darksimoes Ver Post
    configura o modem roteado. pra ele msmo fazer o PPOE e o AP WDS (Bridge) . eu uso Assim
    bom pois é ja tive problema com aprouter 6.1,a respeito do conselho do nosso amigo ,fazer o proprio modem rotear,é um bom conselho ,só que se for um equipamento que vai precisar ficar ligado direto ,é uma me%$#,fica travando ,mas se for ligar só a hora que vc vai usar o pc é uma boa dica,é mais pratico
    valeu!!!

  4. #4

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Aqui meu modem é ligado 24 horas por dia e nao trava nao .. eu fiz o seguinte com ele .. tirei toda a capa e coloquei um cooler em cima !

  5. #5

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Citação Postado originalmente por darksimoes Ver Post
    Aqui meu modem é ligado 24 horas por dia e nao trava nao .. eu fiz o seguinte com ele .. tirei toda a capa e coloquei um cooler em cima !
    ai sim funciona ,o meu eu uso com um intelbras para autenticar o ppoe ,e ele tem um esquema que se ficar 10 minutos sem acesso ele desliga o ppoe sozinho ,e na tentativa de acesso conecta automaticamente ,muito bom ,o modem fica friozinho
    só autentica quando ta usando mesmo!!!!

  6. #6

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    mas aqui é lan house é o tempo todo funcionando e dinoite deixo baixando arquivo ^^...

  7. #7

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Eu estava com este problema e apos atualizar o FirmWare do Dlink ele ficou estavel e ate me deu opçoes novas de segurança. Tenta atualizar o seu se ele nao estiver atualizado. Verifica tambem se a opção de servidor de DHCP do Dlink esta ativa pois se existir dois servidores de DHCP na rede da este tipo de erro tambem.

  8. #8

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Amigo ,a autenticação pppoe do aprouter funciona muito bem, o q deve estar acontecendo é q vc ñ espera o tempo necessário para ele autenticar.Aversão 6.1 demora um pouco mas a 9 é bem rápida.Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router

    Amigo, uso aprouter discando sem problemas. O que vc tem que fazer, é deixar o modem adsl como bridge, e usar o aprouter no modo gataway, lembrando de ligar o cabo que vem do modem adsl na primeira porta do aprouter (Internet). O aprouter que vai funcionar como roteador, dhcp, controle de banda, etc.