Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite!

Amigos agradeço ingrandecidamente pela ajuda de todos, e espero que o enlance de 500MT de certo com essa ás nanos.
    Incomodando mais um pouco os amigos pergunto a vocês, a NanoStation Loco M5 é boa?

Att,

Victor Santana

Enlance: 500MT

Deus abençoe á todos .

2. Amigo Aiomar, essa imagens são de NanoStation M5 que estavam em bancada por isso o sinal ficou forte assim. Hoje eles estão instalados em uma distancia de mais ou menos 5 km e ficaram com um sinal de -70 com AirMax Quality 58 e Capacity 50, só não me lembro quanto passava de link no teste, mas tem 6 clientes navegando perfeitamente atraves deles.
    Eu postei essas imagens por que as lelas de configurações do NanoStation são iguais as do NanoLoco M5.
    Nunca usamos Nano5 mas sei que fica muito bom tambem. Tenho um amigo que trabalha em um prodedor de uma cidade perto daqui e ele disse que ja fez bastantes enlaces com Nano5 inclusive, até com distancias maiores que essa e eu acredito que seja verdade por que ele tem bastante esperiencia com internet wireless.

3. Citação Postado originalmente por victorsantana Ver Post
    Boa noite!

Amigos agradeço ingrandecidamente pela ajuda de todos, e espero que o enlance de 500MT de certo com essa ás nanos.
    Incomodando mais um pouco os amigos pergunto a vocês, a NanoStation Loco M5 é boa?

Att,

Victor Santana

Enlance: 500MT

Deus abençoe á todos .
    Amigo em 500Mts nem faz cossega ! kk
    Fecha o link de olho fechado ! rs

Tem um provedor bem aqui perto meu que utiliza esses nanos loco m5 para clientes e fica mtuu bom !
    Abraços t++

4. Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    Amigo Aiomar, essa imagens são de NanoStation M5 que estavam em bancada por isso o sinal ficou forte assim. Hoje eles estão instalados em uma distancia de mais ou menos 5 km e ficaram com um sinal de -70 com AirMax Quality 58 e Capacity 50, só não me lembro quanto passava de link no teste, mas tem 6 clientes navegando perfeitamente atraves deles.
    Eu postei essas imagens por que as lelas de configurações do NanoStation são iguais as do NanoLoco M5.
    Nunca usamos Nano5 mas sei que fica muito bom tambem. Tenho um amigo que trabalha em um prodedor de uma cidade perto daqui e ele disse que ja fez bastantes enlaces com Nano5 inclusive, até com distancias maiores que essa e eu acredito que seja verdade por que ele tem bastante esperiencia com internet wireless.
    Blz...

5. Aproveitando aqui o tópico,a minha loco m5 eu enxergo ela com um atrix motorola mais não conecta.minha rede é uma rede simples,em casa mesmo e tenho apenas esse nano ligado ao modem gvt.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2015, 07:13
  3. NanoStation Loco m5 + 780m sem visada...
    Por brenoaml no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2011, 18:54
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08
  5. ajuda nanostation loco m5 presta?
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2011, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L