Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos!
    também estou com problemas pra configurar ns loco m5 em modo bridge. (versão 5.5.4)( já desmarquei o HTTPS), ligo ela em um roteador wireless tp-link 941nd. Recebo o sinal de uma Airgrid que está em uma torre há 1,3 km mais ou menos.
    Minha nano loco funciona bem no modo router, (abre todas as paginas normalmente, conecto o PS3 e da pra jogar com restrições pois não consegui abrir as portas e nem fazer o DMZ funcionar).
    Li aqui no site que colocando a ns loco m5 em modo bridge e o tp-link 941nd pppoe iria ficar melhor a conexão e eu usaria o DMZ do tp-link pro IP do PS3 e abriria as portas nele e poderia dar certo.
    O problema é que quando coloco a ns loco em modo bridge ela não funciona bem ( algumas páginas não abrem (facebook, under-linux, etc... ) e não consigo conexão com a PNS PLAY STATION NETWORK ) O que pode ser?
    será que pode ser o MTU? ou alguma configuração na ns loco m5 que tenho que fazer??? da uma

Valeu aí, desde já agradeço pela atenção e ajuda.

Grato!

2. Citação Postado originalmente por Rodolfobauru Ver Post
    Bom dia amigos!
    também estou com problemas pra configurar ns loco m5 em modo bridge. (versão 5.5.4)( já desmarquei o HTTPS), ligo ela em um roteador wireless tp-link 941nd. Recebo o sinal de uma Airgrid que está em uma torre há 1,3 km mais ou menos.
    Minha nano loco funciona bem no modo router, (abre todas as paginas normalmente, conecto o PS3 e da pra jogar com restrições pois não consegui abrir as portas e nem fazer o DMZ funcionar).
    Li aqui no site que colocando a ns loco m5 em modo bridge e o tp-link 941nd pppoe iria ficar melhor a conexão e eu usaria o DMZ do tp-link pro IP do PS3 e abriria as portas nele e poderia dar certo.
    O problema é que quando coloco a ns loco em modo bridge ela não funciona bem ( algumas páginas não abrem (facebook, under-linux, etc... ) e não consigo conexão com a PNS PLAY STATION NETWORK ) O que pode ser?
    será que pode ser o MTU? ou alguma configuração na ns loco m5 que tenho que fazer??? da uma

Valeu aí, desde já agradeço pela atenção e ajuda.

Grato!
    Rodolfo eu também jogo pela internet no PS3 o jogo Call Of Duty Ghosts e contratei o serviço de internet via radio utilizando o equipamento nanostation m5 mimo e também me deparei com problemas de portas bloqueadas então descobri que o problema não é nos meus equipamentos que configurei e sim no servidor do provedor que tem de ser desbloqueado lá, minha internet é 4mb down e 1mb up, Sinal -64, CCQ 97~100%, Distancia 2km, Channel 20mhz, MCS deixei no 0 e melhorou muito, Deixe UPnP no Nano e Roteador Ativo, ativei o DMZ e setei nele o IP que o Nano manda para o Roteador e no Roteador DMZ coloque o IP do PS3, faça o procedimento de desbloqueio no Nano para o IP do Roteador com as portas dos jogos e no Roteador faça mesmo procedimento para IP do PS3 com as portas dos jogos, ligue manda um email solicitando desbloqueio para seu IP das portas assim você terá a conexão livre e um sinal estável que importante para os jogos, lembrando que quanto mais UPLOAD melhor, espero ter ajudado em algo.

3. Melhor seria utilizando 2 AirGrid 5.8 ou 2 LiteBeam, distância e qualidade depende da visada. Estas config dos Print, serve para configurar seu equipamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2015, 07:13
  3. NanoStation Loco m5 + 780m sem visada...
    Por brenoaml no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2011, 18:54
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08
  5. ajuda nanostation loco m5 presta?
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2011, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L