+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 ip's para mesmo dominio?

    Ola a todos, pessoal tenho 2 ip's de prestadoras diferentes, eu preciso fazer que esse dominio reponda para os 2 ip's, tipo se um ip cai o outro esta funcionando 100% e respondendo, como posso fazer isso no bind? detalhe, os 2 ip's vai ficar no mesmo servidor, um na eth1 e o outro na eth2.
    Última edição por ecbr2003; 24-02-2011 às 17:35.

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: 2 ip's para mesmo dominio?

    hummmmm.... não daria para por como DNS Primary e DNS Slave?

  3. #3

    Padrão Re: 2 ip's para mesmo dominio?

    Boa noite, em principio se vc criar uma bridge entre as duas placas que recebem os ips, deve funcionar, ja que da pra fazer um balanceamento de 2 links de internet para atender a rede interna, com algum ajuste deve funcionar. Não sei te dizer exatamente porque ainda não fiz, mas com o que li pode dar.

  4. #4

    Padrão Re: 2 ip's para mesmo dominio?

    Citação Postado originalmente por doldan Ver Post
    Boa noite, em principio se vc criar uma bridge entre as duas placas que recebem os ips, deve funcionar, ja que da pra fazer um balanceamento de 2 links de internet para atender a rede interna, com algum ajuste deve funcionar. Não sei te dizer exatamente porque ainda não fiz, mas com o que li pode dar.
    vou fazer a bridger com 1 ip de uma oparadora e outro da outra operadora, blz, essa bridger vai ter que me gera um ip virtual porem tem que ser valido, e ainda tem o lance do registro.br que eu teria que mudar colocando o ip virtual, to achando isso meio complexo. alguem tem algo mais concreto para contribuir nesse meu caso.??? toda ideia é bem vinda....