+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão um proxy para cada dois dominios.

    to com uma ideia meio doida aqui, só não sei se funciona, tipo colocar dois thunder na mesma rede um thunder para o orkut e red tube por exemplo e outro thunder para squid e orkut, em máquinas separadas, será se funciona, alguém já fez ou já tentou???
    acho que se colocar várias maquinas diferentes vai dividir o processamento, aumentar o cache e a rapidez que o thunder procura cada arquivo.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    melhor colocar um I7 com 12 de ram, e 3 hd, usa o thunder6 assim faz uma coisa so

  3. #3

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    to com uma ideia meio doida aqui, só não sei se funciona, tipo colocar dois thunder na mesma rede um thunder para o orkut e red tube por exemplo e outro thunder para squid e orkut, em máquinas separadas, será se funciona, alguém já fez ou já tentou???
    acho que se colocar várias maquinas diferentes vai dividir o processamento, aumentar o cache e a rapidez que o thunder procura cada arquivo.
    Cara se vc quer mesmo um Cache mais rápido e potente ao invez de colocar diversas maquinas para dividir a carga faz como o amigo acima disse, utiliza uma só que seja tão ou até mais potente ainda que as outras maquinas juntas , pega um pc forte de processador e com varios HD uns 4 que o Cache ja ficara bemm rapido e potente , alem do mais que com uma maquina vc fara manutencao apenas nela e o risco dela parar sera menor doq varias, afinal se uma das maquinas sua pararem a carga ficara desequilibrada !

    Abraços t++

  4. #4

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    valeu pelas dicas senhores, obrigado.

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    Por nada, não esqueça da estrelinha rsrsrr
    abraços

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    Já fiz, já vi implantado.
    Fica legal

  7. #7

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já fiz, já vi implantado.
    Fica legal
    Rapaz bem Objetivo não ? rsrsrs

  8. #8

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    então mano dá umas dicas aê de como fazer, por onde comessar.
    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já fiz, já vi implantado.
    Fica legal

  9. #9

    Padrão Re: um proxy para cada dois dominios.

    galera tava pensando em fazer o seguinte, criar no address list um um grupo de ips do orkut, outro grupo para youtube eassim separando os grupos e direcionando a cada pc thunder pra cada um fazer o cache que eu indica. o que vcs acham???

    o problema é que esses sites tem muitos ips tem que descobrir todos.
    ou quem sabe direcionar por portas. Galera sem vcs não tem como d´´a uma força aí vai.
    Última edição por bola25a2008; 13-03-2011 às 13:26.