Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos! Tenho um LoadBalance desses aqui no meu Provedor, e tive alguns problemas para acessar remotamente o mikrotik, mas depois vi que não era problema nele.
    Primeira coisa, os modens tem que estar em Bridge
    Segundo, Coloque o IP que seu Mikrotik fala com ele, (aqui o Load era 172.20.1.1 e o MK era 172.20.1.2, ou seja, colocava no DMZ 172.20.1.2) no DMZ e não esqueça de marcar enabled.
    Terceiro, você só conseguirá acessar pelos IPs de fora da rede, ou seja, se você tiver dentro da sua rede você não conseguirá acessar o seu servidor por aqueles ips externos, não é necessario criar servidor virtual nem nada.

Sobre o outro amigo que falou que quando liga a Wan 2 (ou segundo link, sei lá) da "pau", tu ja atualizou o firmware dele?Pois a ultima atualização resolve um problema de travar quando tu usa a Wan1 sem utilizar todas as outras ou coisa parecida, pode olhar lá no site da TP-link que tem os erros que a ultima versão do firmware corrige.

Espero que tenha ajudado.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Boa noite amigos! Tenho um LoadBalance desses aqui no meu Provedor, e tive alguns problemas para acessar remotamente o mikrotik, mas depois vi que não era problema nele.
    Primeira coisa, os modens tem que estar em Bridge
    Segundo, Coloque o IP que seu Mikrotik fala com ele, (aqui o Load era 172.20.1.1 e o MK era 172.20.1.2, ou seja, colocava no DMZ 172.20.1.2) no DMZ e não esqueça de marcar enabled.
    Terceiro, você só conseguirá acessar pelos IPs de fora da rede, ou seja, se você tiver dentro da sua rede você não conseguirá acessar o seu servidor por aqueles ips externos, não é necessario criar servidor virtual nem nada.

Sobre o outro amigo que falou que quando liga a Wan 2 (ou segundo link, sei lá) da "pau", tu ja atualizou o firmware dele?Pois a ultima atualização resolve um problema de travar quando tu usa a Wan1 sem utilizar todas as outras ou coisa parecida, pode olhar lá no site da TP-link que tem os erros que a ultima versão do firmware corrige.

Espero que tenha ajudado.

Abraços
    E vc sabe como é o esquema de atualização dele, parece que tem que criar um servidor de ftp ou algo assim...

3. Oi! Sim, é bem simples, eu quando fiz achei que era dificil, mas não é, é só você baixar um desses programas para transferencia via FTP, colocar o arquivo pra dentro dele, e depois vai lá no LoadBalance, em atualizar firmware e escreve o nome do arquivo para atualização, tem que escrever exartamente igual ao nome do arquivo, se não me engano não precisa colocar diretório nem nada, é bem simples. Acho que o maximo que tem que fazer, é no programa de transferencia via FTP colocar o IP do LoadBalance para eles se comunicarem, não tenho certeza, pois já faz um ano que atualizei o meu. Mas era só isso que tinha que fazer.
    Não esqueçam de estar ligados sozinhos com ele, nada de tentar atualizar ele pela rede, etc.

Abraço, espero ter ajudado

4. Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Oi! Sim, é bem simples, eu quando fiz achei que era dificil, mas não é, é só você baixar um desses programas para transferencia via FTP, colocar o arquivo pra dentro dele, e depois vai lá no LoadBalance, em atualizar firmware e escreve o nome do arquivo para atualização, tem que escrever exartamente igual ao nome do arquivo, se não me engano não precisa colocar diretório nem nada, é bem simples. Acho que o maximo que tem que fazer, é no programa de transferencia via FTP colocar o IP do LoadBalance para eles se comunicarem, não tenho certeza, pois já faz um ano que atualizei o meu. Mas era só isso que tinha que fazer.
    Não esqueçam de estar ligados sozinhos com ele, nada de tentar atualizar ele pela rede, etc.

Abraço, espero ter ajudado
    Meti a cara aqui e antes mesmo de você responder eu ja tinha atualizado, hoje pela manha, mas valeu a resposta, obrigado.

5. Que ótimo! E resolveu o seu problema?
    E você andrewesleysantos? Tambem já conseguiu?

Um abraço a todos.

Tópicos Similares

1. acesso servidor atraves de outro
    Por umbradomini no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2017, 11:51
  2. Acesso REMOTO através de 2 GATEWAYS
    Por fortcam no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2014, 00:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 17-10-2013, 09:39
  4. Controle Acesso Squid Atravé de Proxy - Dá??
    Por mrsoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-05-2006, 16:58
  5. Acesso externo através de subredes
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2002, 11:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L