Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por igorlima Ver Post
    Então, eu consegui abrindo ela... Dessa forma a gente tem uma posição melhor pra fazer o curto com qualquer objeto, não só a chave de fenda como no exemplo do manual. Obrigado AltoValeNet.

E agora a configuração ta rodando, eu fiz da mesma forma, só que agora ta rolando... Ótimo.

estamos ai pra isso, se presisa da um grito, abraços

2. eu já fiz o reset apertando o reset com a rb desligada ai liga ela e mantem o reset apertado por alguns segundos, depois e só restaurar no backup, pois mesmo fazendo o reset não apaga os backup que foram feitos.

3. Meu brother pq nao tenta acessar via Winbox mesmo mas de fora da sua rede... com seu IP externo... eu consegui acessar assim uma vez... um amigo criou o hotspot e na hora de criar o primeiro usuario o abençoado colocou uma senha qualquer e depois nao se lembrava da mesma.. eu fui ate em casa ... acessei o mk dele pelo winbox usando o NO-IP dele e desativei o hotspot... outra coisa por precaução sempre deixe um IP em IP Bindings sempre setado e em bypassed dessa forma se um dia vc perder a senha ou se der um problema como deu o seu agora vc seta esse ip fixo na sua placa de rede e entra normalmente...
    Última edição por wanderley85; 13-03-2011 às 13:06.

4. Ja mostrei outras formas de acesso, vou mostrar mais uma:

Plugue o cabo de rede na porta que entra o link.

easy demais.

5. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Ja mostrei outras formas de acesso, vou mostrar mais uma:

Plugue o cabo de rede na porta que entra o link.

easy demais.
    kkkkkkkkkkkkk.... facil mesmo nem tinha pensado nissooooooo.......... muito bom...

Tópicos Similares

1. Indicações de cursos para provedores em EAD
    Por diegodelinda no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2015, 20:19
  2. qual o comando para resetar o mikrotik pelo new terminal
    Por walleverson no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2013, 11:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2010, 16:01
  4. Cursos para montagem de enlaces.