Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To com um projeto de fazer um servidor cache para lan house, com um link de satelite de 2 megas por 450 reais a mensalidade... como seria:
    1 servidor com cache, a placa de internet entrando + a placa de satelite= 2 megas sat + o link que ja tem... E dentro do servidor um controle de banda bom simples...
    Se alguem acha que pode da certo me diz!!!

2. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    To com um projeto de fazer um servidor cache para lan house, com um link de satelite de 2 megas por 450 reais a mensalidade... como seria:
    1 servidor com cache, a placa de internet entrando + a placa de satelite= 2 megas sat + o link que ja tem... E dentro do servidor um controle de banda bom simples...
    Se alguem acha que pode da certo me diz!!!
    Amigo gostaria de montar uma lan tb com(mais 15 clientes) so que tem que ser por sinal via satelite, por um acaso quanto ta saindo o mega e qual a garantia e limite de trafego..Desde já agradeço..

3. Salve meus queridos... tbm tenho Lan House ... quanto a lista de contatos do MSN.. não lembro agora de cabeça ... mas tem como vc deixar ela fora do congelador sem problemas, isso se vc usar o ShadownUser que te da a opção de deixar algum diretório fora do congelador agora se for o DeepFreze esquece... ele congela até minha irmã...kkkkk, quanto ao cache uso um pc simplório com 4gb de ram e um simples celeron 1.8 socket 775, para 46 clientes ops... 47 adicionei mais um ontem... atualmente uso o ThunderCache 3.1 ... e com certeza a economia é muito grande... segue meu relatório ... olha em /minicafé e em /minifazenda em minicafé tenho quase 7000% de economia e em mini fazenda tenho quase 4000% aaaa detalhe principal esse Thunder ae tá rodando a 8 dias só ate o momento dessa mensagem, creio que o thunder gratis de 50 threads não vá te atender muito bem não ja que o mesmo... quando se ultrapassa ele limite de 50 threads ele começa a criar filas de espera... isso em uma rede pequena de um amigo com 26 clientes gerava uma lentidão monstruosa em horário de pico... tinha cara que solicitava a globo.com as 7 da noite e ia receber a pagina a 1 da manhã..kkkkkkkkk zuera heim exagerei legal nessa.... kkkkk .... mas gera uma certa lentidão sim... corre dele... e quanto ao nosso amigo que usa o super-cahe sinto te informar que segundo o Proprio Osmano que é desenvolvedor do thunder 3 ele sempre deixa bem claro que o Super-Cache nada mais é doque o Thunder2 (antigo e Ultrapassado) mas com algumas modificações... sabe tipo o windows xp com o tema do windows 7... engana alguns mas no fundo sempre é e será xp... pode conferir nos tópicos que tem pelo forum... segue um de exemplo... https://under-linux.org/f97/cache-full-136443/ mas se no seu caso esta rodando bem... fico feliz...

segue o meu relatório... lembrando que esse thunder esta on a uns 8 dias apenas... http://cyberpoint.no-ip.info:8012/thunder.php demora um pouquinho mas ele abre ....

4. pode até ser o thunder 0.1,
    mas que tá rodando 100% aqui e gerando uma economia enorme, há isso está..

5. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Amigo gostaria de montar uma lan tb com(mais 15 clientes) so que tem que ser por sinal via satelite, por um acaso quanto ta saindo o mega e qual a garantia e limite de trafego..Desde já agradeço..
    Cara eu vou testar o meu essa semana!!! Terça feira to ativando o satelite, vou pagar apenas 450 reais por um link de 2 megas com garantia de 512kbps.... mas eu ja usei a 2 anos atras se sempre deu 2 megas... nunca foi menos que isso... eu vou testar pra ver!!

Tópicos Similares

1. Maquina para Squid/Firewa
    Por Ricardojp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2005, 14:26
  2. Máquina para servidor de email
    Por panthro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2005, 17:56
  3. iptables - liberar algumas maquinas para o msn
    Por robotech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2004, 07:22
  4. dhcp informa nome de máquina para rede.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-10-2004, 15:04
  5. Liberar nat para uma maquina para suporte com NetMeeting
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2002, 15:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L