Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse é show de bola: http://www.gtsnetwork.com.br/index.asp?dep=9994&marca=1&pdcat=12&nomec=Wireless:%20Access%20Point&idProd=286

Já mantive 25 simultâneos nesse aparelho em conjunto com omini em uso externo.

2. Amigo,

Em uma rede até 10 computadores pode qualquer um com reputação aceitável: Dlink, TPlink e etc.

Algo na média entende. Agora quando passa de 10 computadores é algo a ser pensado, pois a qualidade do equipamento influência e muito, até mesmo ser for um tráfego pesado como por exemplo em um Data Center.

Abraços!!!

3. bullet 2 hp sem duvida

4. Pessoal fica esperto, agora a Anatel fai começar a trabalhar de verdade.
    Eu fui denuciado e lacrado, mas eu estou tirando minha licença dentro de 1 mes ou 2 sai minha licença.
    quem me denuciou, denunciou a prefeitura aqui da cidade tb que possui uma rede outdoor para atender as secretarias do municipio, pois é foi lacrado tb, equipamento homologado so que sem Licença SLP, se tem uma rede particular dentro de sua empresa ou orgão publico, deve ter Licença SLP, e com potencia erp dentro do permitido, para nao prejudicar os provedores da região.
    tire base por esse cara que alem de nao ter SCM, usa adsl, e router adsl sem fio.
    ANATEL multa usuários por compartilhar Internet wirelless | Diário de Teresina - Informação com qualidade
    ate mais pessoal.

5. Bullet 2. Não precisa ser HP, é exagero pra 10 clientes. Melhor radinho barato pra AP: TP-Link. Segura mais de 15 na boa.
    E cuidado com Anatel como disse o amigo acima.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 22-01-2015, 15:26
  2. RB750GL é confiavel para uma rede de 20 estações?
    Por congregação no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2013, 16:40
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2011, 17:52
  5. Qual o melhor AP para a Minha aplicação?
    Por andersonscinfo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 22:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L