+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    Ola pessoal ! sou novo no mundo linux mas num quero mais sair!
    seguinte montei um servidor de proxy e cache com (squid+thunder cache 3 ) ta funcionando bem fazendo cache das paginas e de todos os videos. Mas so que de maneira alguma os clientes acessan o orkut,msn.hotmail,gmail ! ja fiz auguns teste se tiro o thunder ele passa normal ! alguem pode me ajudar por favor ? OBRIGADO A TODOS !

  2. #2

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    cara tambem passei por isso, parece que era o thunder, mais fiz um aqui agora está funcionado a dois dias sem dar um probleminha se quiser posso te passar a confi!

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    Não é o thunder que bloqueia na verdade isso ocorre 99% das vezes com quem utiliza HOTSPOT, observe que em host apareceu alguns ips tipo "67.xx.xx.xx" que não são da sua rede. Exclua-os e voltará a funcionar na hora.

  4. #4

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    grande minelli

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    rsssss

  6. #6

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    hehe, vlw ,não sabia disso não, o que passaram para mim e que era o thunder que tava travando, mais resitalei aqui seguindo um manual e adicionando umas coisas amais, ta funcionando legal!

  7. #7

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    Agradeçoa todos a colaboração, mas meus caros amigos eu não uso nenhum tipo de autenticação ! se naum for pedir muito pesso a todos ou a quem poder me ajudar que me envie um tutorial de instalção e configuração do thunder+squid pra. pra min ver se naum to fazendo alguma coisa errada ! OBRIGADO.

  8. #8

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    Cara quando vou instalar ta dando esse erro aqui antes mesmo de inciar o instalador
    Cpu doesn´t support log mode
    o que pode ser?

  9. #9

    Padrão Re: Thunder bloqueia orkut,msn.hotmail,gmail !

    Augustosouza, vc deve de estar usando um processador 32 bits.
    o Sistema é 64bits.
    Abraços.