+ Responder ao Tópico

1. Blz, só uma dúvida!!

O DHCP Server fornece um ip para a placa do cliente e o Hotspot fornece outro ip para o usuário pelo script!

Como faço para que o ip do dhcp e do usuário fiquem os mesmos?

2. Citação Postado originalmente por mapelli Ver Post
    Blz, só uma dúvida!!

O DHCP Server fornece um ip para a placa do cliente e o Hotspot fornece outro ip para o usuário pelo script!

Como faço para que o ip do dhcp e do usuário fiquem os mesmos?
    Meu problema é exatamente este, pois depois que o dhcp manda outro ip para o mesmo cliente da pau na autenticacao do hotspot

3. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Meu problema é exatamente este, pois depois que o dhcp manda outro ip para o mesmo cliente da pau na autenticacao do hotspot
    Amigo, eu estou tentando implementar o HotSpot na minha rb750 e estou enfrentando esse problema quando deixo a ARP em Repy-Oly e ativo o HotSpot ele mostra a tela de login daí quando coloco o usuario e senha ele recebe um IP diferente do que estabeleço no DHCP ele assume um IP diferente e dá pau... quando eu deixo ARP apenas Enabled ele passa, mas fica com IP diferente do definido...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         telas.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	22,8 KB
ID:      	25374

4. amigo o meu hotspot eu fiz bem facil, fui em setup e pronto ele faz tudo... e nao esta certo o IP???

5. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    amigo o meu hotspot eu fiz bem facil, fui em setup e pronto ele faz tudo... e nao esta certo o IP???
    eu tb fiz assim e na hora de criar os usuarios você não coloca o MAC do usuario que vai conectar usando a conta, então se você perceber eu amarro o MAC+IP na ARP List só que ando ele conecta ele muda pra outro IP da uma olhada na minha tela onde tem: Address tem 192.168.10.11 e To Address tá: 192.168.10.10 pq será isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2008, 12:48
  2. Script para cadastrar varios mac
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-2007, 12:31
  3. Script para filtro - amarrando IP e Mac.
    Por viny_carvalho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 09:40
  4. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 09:18
  5. :: Script para Amarrar :: Mac Adress ao IP
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2006, 12:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L