+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Limitar Download maior que 20MB

    Tentei fazer pelo passo a passo do CATV mais nao deu certo uso a versao 3.30 do mikrotik algume pode ajudar de preferencia pela interface do winbox.

    valeu

  2. #2

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    Amigo isso seria pelo squid acho que pelo mikrotik não funciona muito bem ainda mais nessa versão.

  3. #3

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    sim gostaria de bloquear pelo mk tipo pelo proxy ou pelo firewall

  4. #4

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    Eu acho que não fica legal se der pelo Mk espera aguem que entenda melhor sobre MK pra te responder ok.

  5. #5

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    alguem sabe???

  6. #6

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    Poxa brother, que tipo de serviço está prestando? Imagina se você tivesse esse limite em sua conexão, por que as vezes um vídeo tem esse tamanho ou mais, então dessa forma seu cliente não assistiria?

    Será que não seria melhor para seus serviços prestados você reavaliar isso, e procurar uma forma de resolver sem limitar os clientes, limite a velocidade, ou coisa do tipo, mais o download...

  7. #7

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    Limitar como ?? se quer bloquear ou vc quer que quando chegar em 20mb ele derruba a velocidade???
    se tem que ser mais específico, a regra pra fazer é simples mas temos que saber o que vc realmente deseja.

    Como disse o Pirata21, isso não faz sentido. Aconselho vc a usar um proxy paralelo bem configurado. Alem de te dar um resultado excelente na rede e com os clientes, vc vai estar sendo ...correto.
    Pense num cache externo. Sei que link não ta fácil mas a concorrencia tb não!

  8. #8

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    olha se tivesse uma limitacao dessa na minha conexao só nao chamaria o cara do provedor de snato o resto mais na verdae eu nao tenho provedor eu uso mk em uma rede onde trabalho e a limitacao é pra arquivo maior que 20mb ele nem baixar da erro q o arquivo é muito grande tipo no squid pq é um lugar q tem acesso livre entaum se a galera ficar baixando arquivo de 700 por exemplo vai ficar ocupando o link todo o dia todo entaum queria evitar isso nao precisaria limitar a velocidade depois de determindo tamnho é só pra nao baixar mesmo

  9. #9

    Padrão Re: Limitar Download maior que 20MB

    só pra esclarece eu nao tenho provedor é uma rede aberta e poco link por isso quero limitar o tamanho do down pra sobrecaregar o link