+ Responder ao Tópico

1. Amigo .. Não é assim que funciona Rede Wireless , recomendo que vc Procure um consultor para fazer um projeto legal .. ou passe informações exatas do que precisa , para que alguem possa te Ajudar .

2. então ja ouvi falar muito aqui no under sobre Base Estação Wavion WBS-2400 mais naõ sei se da conta do recado alem de ser muito caro . é muita gente conectada o servidor tem que ser bom e tem que ter banda para atender todos a uma velocidade razoável com qualidade .tem muitos profissionais aqui como o naldo que poderia elaborar um projeto profissional e adequado para suas necessidades

3. Sugiro uma RB 433AH com 3 cartões e 3 setoriais pequenas, isso ja te atenderia e não seria o olho da cara.

4. o wavion faria isso com certeza mas o preço e probitivo por isso não recomendo mas ele para um provedor igual o meu caso tudo bem mas o colega quer para um centro de convençoes ..... eu sinceramente não vi em minha vida ate hoje um lugar com 100 notes ligados duma ves so .

5. pera ai talves se fosse a cupula da onu eu talves veria e que eu viajo pouco

Tópicos Similares

1. VPN nao deixa conectar mais de 100 simutanios
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2012, 23:40
  2. Cabo com mais de 100 metros socorro!
    Por cls7007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2009, 18:06
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 17:39
  4. Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2008, 11:09
  5. Algum AP que aguente controle de banda?
    Por dupotter no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-01-2008, 14:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L