+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    Boa tarde pessoal!

    Tenho aqui na empresa um servidor win 2003 server como controlador de dominio AD. Gostaria de bloquear todos os acessos a pendrives e cdrom para todas as maquinas que estão logadas no dominio do AD. Alguém ja fez esse tipo de configuração alguma vez?? ja segui alguns tutoriais mais nada deu certo.

    Gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver meu problema hoje, que pode ser a solução de muitos outros amanhã.
    Agradeço a todos, valeu!!

  2. #2

    Padrão Re: Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    Ok amigo, acho que o topico está no lugar errado te aconselho, da proxima vez que quiseres postar algo que só retrata de MS Windows inscreves-te no forum no link que se segue.

    F

    mas podes enviares para mim o teu mail que eu te enviarei um tuto adequado a versão do OS que disseste.

    [email protected]

    aquele abraço

  3. #3

    Padrão Re: Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    Opa!! mano, sempre coloquei topicos aqui dessa maneira e nunca ninguém me fez essa observação, acho que estou no lugar certo, esta parte do forum no se trata de assuntos de windows ou impressão minha?? eu ja postei várias duvidas aqui e sempre me responderam sem problemas, não acho que estou errado em postar minha dúvida aqui, se estivesse postando em uma area especifica para linux, concordaria com você plenamente que estava no local errado. Mais por favor não me entenda mau ok, apenas acho que estou no local certo tirando dúvidas de SO com plataforma WIN.

    Abração xicunda!

  4. #4

    Padrão Re: Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    ok Mano, digo que ñ me interpretes mal quando usei o termo 'lugar errado', apenas queria lhe dar um opinião em relação ao resultado adequado do que procuras, em todo caso fico claro, como você respondeu, eu sei que todos os caminhos dão a Roma, apenas só queria dar o meu contributo como um membro do forum, todos nós aprendemos mais quando for-mos a fundo por humildade.

    o outro abração p'ra ti

  5. #5

    Padrão Re: Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    OK! xicunda, sem problemas tudo tranquilo, entendo o que você falou me desculpa se interpretei mau ou se me expressei mau. Fora isso você poderia, saberia dar uma dica a respeito do problema?? preciso bloquear o uso do cdrom e dos dispositivos usb nas maquinas clientes que se encotram no dominio do AD.

    Agradeço mais uma vez.
    Valeu.

  6. #6

    Padrão Re: Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    ok, posso sim, passa-me o teu email, que lhe vou enviar tutorial usei aqui na minha empresa ele tb pode ser adaptada para o ws2008, pq neste momento o meu AD roda nele.

  7. #7

    Padrão Re: Bloqueando uso do pendrive e cdrom com AC.Directory

    Blzaaa, segue meu email

    [email protected]

    Valeu mais uma vez.
    Obgrigadoo!!