Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom eu nao tenho PTP mais a minha forma de trabalho é a seguinte: Modem em Bridge, Rb 750g gerenciando hotspot/pppoe, Rb 433ah emissor de sinal tanto a 750g tanto a 433ah está em bridge, tenho uma nano engatilhada na 433ah so pra emitir 5.8 mais nao uso, so em eventuais ocasiao. Esse MPLS/VPLS entra na minha estrutura ou nao servirá para nada. Aguardo o estudo dos feras Grato.

2.    Publicidade

3. Otimo tutorial, hj em minha rede todas rb's fazem bridgeWDS, como o amigo disse acima que fiquei na duvida consigo enchergar normalmente as outras rb's que estão depois ?
    obg.

4. alguém dos amigos aí usa MPLS/VPLS na sua rede e poderia dar uma solução para podermos enchergar as rb's do enlace ? eu pretenderia mudar todos meus 14 enlaces para esse protocolo e tbm irei usar cartões n na maioria com antena dupla.

obrigado!

5. Estou na mesma situação, coloquei em campo esse enlace porem nao cosigo acessar as outras RBs por IP, somente por MAC e fica horroroso o acesso, muito lento, nao da nein pra trabalhar...

6. Queridos, axo que axei uma solução, pelo menos aqui deu certo hehe
    eu fiz o seguinte, na hora de atribuir o ip à interface wireless (ex: 172.16.0.1/30) eu atribui: 10.0.0.1/24 (/24 pois vou ter bastante ip's e quero deixar todos em ordem), e na rb station coloquei: 10.0.0.2/24 . Beleza o túnel conectou e eu naveguei.
    Aí o ip: 172.16.11.10/16 (/16 pois também terei bastante rb's e deixarei na mesma faixa do meu servidor myauth3 para poder acessar mais facilmente sem precisar mudar ip no computador) atribuí à bridge que criei na rb AP, e consequentemente o ip 172.16.11.11/16 na rb station. Conectou todas as rb's pelo ip 172.16.11.xx/16 e o túnel continuou navegando (pelo menos por inquanto rsrs).

Bom quem tiver alguma outra idéia posta por gentileza pra trocarmos conhecimentos.

Obrigado.

7.    Publicidade

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L