Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para complementar o post, vou postar um trabalho que fiz sobre o assunto.
    Da pra ter idéia a respeito pra quem ainda não entendeu muito bem.
    Só vai faltar uma simulação que eu havia feito em um software que demonstrava o funcionamento de uma rede com MPLS.
    se eu conseguir achar ele por aqui eu exporto e posto...

T++ pessoal, postem resultados de testes para compartilhar experiencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MPLS.pdf  

2.    Publicidade

3. valeu pela contribuição!!!

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Para complementar o post, vou postar um trabalho que fiz sobre o assunto.
    Da pra ter idéia a respeito pra quem ainda não entendeu muito bem.
    Só vai faltar uma simulação que eu havia feito em um software que demonstrava o funcionamento de uma rede com MPLS.
    se eu conseguir achar ele por aqui eu exporto e posto...

T++ pessoal, postem resultados de testes para compartilhar experiencia.

Valeeu gustavinho69 ​pela contribuição!!!!!

5. veja se alguem ai vai me entender tenho rb1 ip 10.10.10.12 em uma torre rb2 10.10.10.13 outra torre rb3 10.10.10.14 topologia da seguinte forma rb 1 fecha ptp com a 2 a 2 tambem fecha ptp com a 3 como ficaria a configuracao mpls nesse caso?

6. Pessoal, li o tutorial mas ainda não fiz o teste, mas gostaria de fazer uma pergunta para ver se entendi a utilidade destes recursos.

Por exemplo, hoje tenho minha rede toda em bridge e tenho um servidor Mikrotik fazendo PPPOE e outros serviços.

Em alguns casos quando a rede é roteada cada setor da rede (cada RB que atende clientes) passa a ser um servidor PPPoE também, pelo fato dos pacotes PPPoE não conseguirem chegar até o servidor, pois agora não existe mais a bridge e os pacotes param logo na RB.

Se eu passar minha rede para roteada, mas usar os recursos de MPLS/VPLS eu consigo fazer funcionar como se fosse uma bridge, fazendo com que os clientes venham autenticar no servidor PPPoE ?

Ou entendi td errado ?? rsrsrs

Obrigado desde já !

7.    Publicidade

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L