Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom falei com ele.

essa foi a resposta:

Na OI é tudo sobre Red Hat e quando é bem configurado é uma diliça. Então o CentOs que vem dele deveria ser muito bem recomendado

outro detalhe da conversa.

Maurinei Santana: tivemos um problema sério com isso. Um banco já usando ASM como armazenamento precisou de mais disco e era tudo LVM. Assim que adicionou ao asmlib mesmo sem a gente adicionar ao banco, já fudeu com tudo e perdemos o banco. A Oracle disse que inclusive não daria suporte quando soube do LVM
    [09h55min24s BRST] Maurinei Santana: já mandou voltar backup logo de uma vez

agora como o ubuntu e o centos nao sao homologados a oracle nao deve ter feito nenhum teste de performance.

pode ser uma boa vc tirar a LVM depois do q o maurinei passou.

2. Estranho...porque o redhat, centOS instala o sistema em LVM por padrão por ser bem robusto.

Então ele indica instalar somente o sistema no centOS em LVM e o restante em ext3?
    e a oracle homologa o redhat/cetOS que tem padrão LVM ela não dá suporte ao oracle instalado no LVM?

Porque aqui se eu precisar adicionar ou trocar um disco..quem vai controlar isso vai ser a controla raid perc5 da dell que está no servidor que faz a reconstrução recovery tudo automático.

Fiquei agora preocupado com esse negócio de LVM...vou tentar falar com o supporte da Oracle sobre isso.

3. show de bola e bom tirar todas as duvidas .

agora sobre o centos eu sempre instalei ele e fiz os particionamentos sem o lvm ( habito feio meu).

hoje em dia estou começando a usar o lvm mais com o pezinho atras ainda rs....

abraços e depois posta a conversa com o suporte da oracle.

Tópicos Similares

1. Servidor para Banco de Dados
    Por thiagoacsp no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2006, 15:48
  2. Qual melhor Linux para Servidor de Internet? Vou tercerizar
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 11-09-2005, 16:46
  3. Servidor para Banco de Dados
    Por bruosps no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6