Resultados da Enquete: O que você achou desse tuto?!

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Me ajudou muito

    1 50,00%
  • Não me ajudou em nada

    0 0%
  • Bom

    1 50,00%
  • Ruim

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sufoco grande

    Boa noite pessoal, a tempos vem "teimando" em fazer um negocio que ao meu ver ira ajudar muita gente.
    Sem mais "delongas" vamos la...
    Uso um servidor MK V 4.17 configurado da seguinte forma...
    1 - Nao utilizo servidor externo pra nada (pagina, cache e outros, nada disso)
    2 - IP x MAC + DCHP + HOTSPOT (somente para página de bloqueio e manutenção, caso o link venha a faltar )
    Bom, qual é a minha dúvida?!
    Até agora esta tudo funcionando normal, mas eu sempre gosto de ir alem e me deparei com a seguinte situação:
    procurando aqui no forum encontrei um tuto que explicava como adicionar ips dinamicamente ao ADDRESS LIST do firewall, pensando nisso fui fazer (ou melhor, tentar fazer) um direcionamento para os clientes que estivessem pendentes fossem dinamicamente adicionados a essa lista e quem estivesse nessa lista visse a página que eu fiz (no hotspot).
    mas até agora sem sucesso!
    OBS: Só com o hotspot funciona normal, porem, eu nao quero bloquear, mais sim avisa-los que a uma pendencia... e depois de determinado tempo ele saia dessa lista (essa parte eu ja consegui) so nao consegui que a página carregasse. Vejam as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         porta.JPG
Visualizações:	130
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	20624   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1� tela.JPG
Visualizações:	148
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	20625  


  2. #2

    Padrão Re: Sufoco grande

    bom dia meu velho.

    uma regra que usei que seria funcional ai na sua engenharia "reversa" é esta...

    new-connection-mark=first_conn passthrough=yes src-address-list=first
    add action=mark-connection chain="mark connection" comment="" disabled=no \
    new-connection-mark=second_conn passthrough=yes src-address-list=second

    abração

  3. #3

    Padrão Re: Sufoco grande

    O que eu faço aqui é usar o "Advertise" onde eu crio uma pagina com o aviso de bloqueio.
    Aqui uso assim.
    Quando quero somente avisar coloco o Interval com um tempo maior tipo 3 hrs , agora quando quero bloquear de vez coloco em 1 S .



    Se Ajudei Clica na estrelinha!

  4. #4

    Padrão Re: Sufoco grande

    amigo voce vou te mandar a tutor que eu fiz aqui ta perfeito quando o folgado muda de pagina a cada 5 minutos aparece a mensagem, cara funciona e rapidinho ele vem pagar e pedir pra tirar aquele aviso. aviso e corte pelo hotspot.rar

  5. #5

    Padrão Re: Sufoco grande

    tem um topico do nosso amigo catv aqui no fórum que explica como fazer isso, pesquisa nos topicos dele e charles cuidado velho que a policia esta logo atras de ti, hehehe ...

  6. #6

    Padrão Re: Sufoco grande

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         clientes.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	108,0 KB
ID:      	20648

    Desculpa pessoal, mas parece que me expressei mal, eu disse que NÃO utilizo o hotspot pra autenticar os clientes, eles são controlados por IPxMAC e DHCP (NÃO utilizo hotspot para autenticar o cliente) O hotspot é somente para página de AVISO, BLOQ., E QUEDA DO LINK......

    PS: Já pesquisei muito aqui e nada ou ninguém explica essa dúvida....
    Última edição por charles_aracati; 18-03-2011 às 23:14. Razão: complemento

  7. #7

    Padrão Re: Sufoco grande

    amigos quantos usuários simultâneo você tem na sua rede usando o hotspot.

  8. #8

    Red face Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i :D

    Galera, muito obrigado pela ajuda de vocês.... Porem, ja consegui o que eu queria fazer. Irei fazer um "tuto" explicando passo-a-passo para quem quiser e postarei aqui....

    Lembrando, o tuto será para quem NAO UTILIZA HOTSPOT como autenticador de clientes....


    Até mais....

  9. #9

    Padrão Re: Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i :D

    Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Galera, muito obrigado pela ajuda de vocês.... Porem, ja consegui o que eu queria fazer. Irei fazer um "tuto" explicando passo-a-passo para quem quiser e postarei aqui....

    Lembrando, o tuto será para quem NAO UTILIZA HOTSPOT como autenticador de clientes....


    Até mais....
    oi tenho o mesmo problema se der posta o tuto ai valewwwww

  10. #10

    Padrão Re: Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i :D

    Pronto galera, esta pronto meu pequeno tuto sobre o assunto abordado aqui. Espero que gostem.
    OBS: Se for útil, agradeçam.

    Hotfile.com: One click file hosting: AVISO SEM SERVIDOR EXTERNO - POR CHARLES OLIVEIRA.pdf

  11. #11

    Padrão Re: Sufoco grande

    eu utilizo o dois tipos hotspot e ipxmac vc poderia fazer um tutorial em video to me enrolado nas imagens do tutorial ,,,valewww

  12. #12

    Talking Tudo bem

    Bom amigo, se você fizer como todo mundo diz aqui. "Seguir a risca" não irá se perder. Mas não fica triste não vou arrumar um tempinho aqui pra fazer em vídeo.

    Boa noite a todos.

  13. #13

    Padrão Re: Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i :D

    Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Pronto galera, esta pronto meu pequeno tuto sobre o assunto abordado aqui. Espero que gostem.
    OBS: Se for útil, agradeçam.

    Hotfile.com: One click file hosting: AVISO SEM SERVIDOR EXTERNO - POR CHARLES OLIVEIRA.pdf
    O link esta fora não consigo baixar

  14. #14

    Talking O LINK ESTA OK

    Irmão, quando vc clica no link você é redirecinado para a página de donwload.
    Quando a página aparecer você clica em REGULAR DOWNLOAD, e logo acima ira aparecer um tempo que terá que aguarda...

    Só isso

  15. #15

    Padrão Re: O LINK ESTA OK

    Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Irmão, quando vc clica no link você é redirecinado para a página de donwload.
    Quando a página aparecer você clica em REGULAR DOWNLOAD, e logo acima ira aparecer um tempo que terá que aguarda...

    Só isso
    Amigo vc esqueceu de dizer que tem que dogotar as letrinhas rsrs... mas depois de tudo isso da link invalido.

  16. #16

    Exclamation kkkkkkkkkkkkkkkk

    Amigo me desculpe, mas acabei de baixa-lo. Será que você nao esta errando as letras?
    So lembrando, nao precisa você dr espaço entre as palavras.
    Bom, de qualquer modo, mande seu email que envio pra ele

  17. #17

    Padrão Re: kkkkkkkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Amigo me desculpe, mas acabei de baixa-lo. Será que você nao esta errando as letras?
    So lembrando, nao precisa você dr espaço entre as palavras.
    Bom, de qualquer modo, mande seu email que envio pra ele
    As letras estão certas por que quando escreve errado ele da mensagem de erro e não é isso que esta acontecendo.

    Por favor meu e-mail é [email protected] obrigado!
    Vou verificar se o erro esta acontecendo por causa do meu balance.

    Até mais!

  18. #18

    Padrão ENVIADO

    Pronto irmão, ja encaminhei pro seu email.
    Espero que goste.....

  19. #19