+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP com Canopy.

    Amigos a questão é a seguinte.
    A algum tempo consguir um par de aps canopy, e estou precisando fazer um PTP, ouvi falar que o Ap também pode trabalhar como Cliente, conseguir configurar o AP criando a rede mas não estou conseguindo conectar o cliente a ela, se alguem poder ajudar desde já agradeço..

  2. #2

    Padrão Re: PTP com Canopy.

    Não entendo muito de Canopy mas pelo que sei o equipamento que faz função cliente é o SM, no sei caso a outra ponte teria que esta configurada como Bridge...

  3. #3

    Padrão Re: PTP com Canopy.

    Até onde sei vc deveria utilizar um par de backhaul canopy para fazer o ponto a ponto. Pelo menos é assim que usamos aqui dois PTP.

  4. #4

    Padrão Re: PTP com Canopy.

    Agradeço aos amigos, mas minha maior duvida e saber como fasso para conectar a um ap canopy pois não encontro nada parecido com conect, em AP Evaluation aparece informações sobre o AP que estou querendo conectar mas ai como fasso.

    Essas são as informações que aparecem..
    Index: 0 Frequency: 5735.00 MHz ESN: 0a-00-3e-d3-cc-77 Brazil (RC: 4 CC: 2)
    Jitter: 2 RSSI: 737 Power Level: -66 Beacon Count: 37 BRcvW: 1 FECEn: 0
    Type: Multipoint Avail: 1 Age: 0 Lockout: 0 RegFail 0 Range: 0 feet TxBER: 1 EBcast: 0
    Session Count: 0 NoLUIDS: 0 OutOfRange: 0 AuthFail: 0 EncryptFail: 0 Rescan Req: 0
    FrameNumber: 1238 SectorID: 0 Color Code: 44 BeaconVersion: 1 SectorUserCount: 0
    NumULHalfSlots: 18 NumDLHalfSlots: 57 NumULContSlots: 0

  5. #5

    Padrão Re: PTP com Canopy.

    alguem pode dar uma luz ai?

  6. #6

    Padrão Re: PTP com Canopy.

    camarada, vc precisa me passar o modelo certo, se é BH, SM etc..

    Você tem que configurar ambos no mesmo canal e tem uma opção de COLORS, é assim que eles se indentificam.

    coloque o mesmo nos dois e seja feliz, depois acesso os meus e te passo melhor agora to enrolado.

    abraços

  7. #7

    Padrão Re: PTP com Canopy.

    tenta fazer o seguinte...
    va em Unit Settings e coloque a configuraçao original (set to factory default)
    depois na aba GENERAL coloque SM (caso nao esteja) e salva (nao reboot)
    na aba RADIO, marque todas as frequencias.
    na aba NAT clique ENABLED na primeira, em LAN DHCP SERVER clique em ENABLE e OBTAIN AUTOMATICALLY - DSN ip adreess, em REMOTE CONFIGURATION INTERFACE clique em ENABLE e DHCP.

    pronto, eu fiz assim e fim o PTP.