+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Mobilidade Wireless

    Bom antes de tudo procurei sobre e não encontrei, por isso resolvi postar.

    Estou a procura de soluções wireless móvel, alguém tem alguma dica sobre uso de 900mhz, para multi pontos com pen modens usb??

    Já trabalho com 5.8 MIMO, etc, mas quero dar o próximo passo para a mobilidade total no acesso a internet com qualidade, alguém tem uma sugestão e equipamento, regulamentação, legislação.

    Minha visão é um pop gerando sinal pros pen modens, a questão administrativa servidortes ta tranquilo, me refiro ao equipamento, célula - cliente.

    Ja vi o pessoal comentando, busco detalhes...

    "Faça o presente pensando no futuro"

  2. #2

    Padrão Re: Mobilidade Wireless

    Acredito que tal mobilidade pode ser "melhorada" usando equipamentos Wavion: Wavion Wireless Networks - outdoor and metro Wi-Fi eles tem diversas soluções desse nível....

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mobilidade Wireless

    poderia usar rocket m 900 tambem
    Última edição por naldo864; 20-03-2011 às 06:42.

  4. #4

    Padrão Re: Mobilidade Wireless

    hum... verificando as dicas, agora a questão da legislação??? anatel, algo a ser colocado?

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mobilidade Wireless

    não sei se estes dois equipamentos tanto rocket quanto wavion 900 mhz estão homologados irei verificar amanha

  6. #6

    Padrão Re: Mobilidade Wireless

    Nada em 900mhz esta homologado nem wavion nem rocket,mas mudando de legislação para a pratica o que voce usaria em 900mhz como cartão de acesso usb por exemplo, existe algum transmissor usb em 900mhz em preço razoavel, para essa possivel mobilidade ?

  7. #7

    Padrão Re: Mobilidade Wireless

    Amigo o wavion em questão que acho que deve ser adotado é o wavion wbs-2400 que é homologado e tivemos a oportunidade de ver em operação aqui na cidade vizinha, é assustador como o sinal rebate em prédios e estruturas chegando até o notebook...