Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa, o nome da cidade é Santa Elena MT. Quando é feita uma maquina Virtual ela cria um HD Virtual, neste HD fica todas as informações da maquina que foi montada nele. caso de algum problema na maquina real com a copia deste HD virtual posso subir ele para qualquer maquina rodando VMware, com isto evito problemas com demora na manutenção do sistema.
    Exe: Deu pane no servidor,estrago HD ou Memoria, placa mãe, etc. so arrumar a peça que deu defeito e subir o HD virtual no VMware, com VMware posso subir este HD virtual em qualquer maquina.
    Com isto tenho problema em deixar somente uma maquina funcionando e outra de reserva desligada, o HD externo seria para manter a copia dos HDs virtuais das maquinas virtuais.

2. Olá, tenho um provedor no Pará e recentemente, fiz um elance de 250 km, para buscar o link dedicado, o mair entre eles é de 96,50km usando rocket m5 com antenas 34 dbi, o equipamento e o jeito q vc citou, dar sim pra trabalhar e fazer a rede do jeito q vc quer, mas, se quiser acessoria, entra encontato comigo wrt765@hotmail.com, tenho SCM, e faço o ponto a ponto e deicho sua rede rodando, tambem trabalho com o my auth da TMsoft e uso o super cache...

3. procurei santa elena no mt e nao achei no google heart, parece um ponto na beira da estrada. mas nenhuma cidade
    esse google ta doido.

Ve com o amigo wrt765, que ele pode te ajudar, de repente vcs façam uma parceria.

4. a Cidade fica no meio do mato mesmo!!
    Mais WRT esto interessado em fazer uma parceiria para adquirir o SCM.Irei add vc no meu msn.

5. Citação Postado originalmente por ccr2212 Ver Post
    a Cidade fica no meio do mato mesmo!!
    Mais WRT esto interessado em fazer uma parceiria para adquirir o SCM.Irei add vc no meu msn.
    Agora sim voce vai começar a ter ajuda aqui no fórum, parabéns pela decisão e boa sorte.

Tópicos Similares

1. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2009, 19:39
  2. equipamento para provedor
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-2007, 07:03
  3. equipamentos para provedor wireless
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 9